As filmagens de ‘Skulls’, prequela de ‘Predador’, foram encerradas oficialmente. O diretor de fotografia Jeff Cutter (‘A Órfã’) usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem dos bastidores relatando o fim das gravações, e apagou o post logo em seguida. Isso porque a foto mostrava a claquete com o nome no plural, ao invés de ‘Skull’, como era anunciado inicialmente.

A publicação de Cutter também revelou dois novos nomes integrantes do elenco do filme. No texto, ele agradeceu ao “grande elenco”, liderado por Amber Midthunder (‘Legion’), Dakota Beavers e Dane DiLiegro (‘American Horror Stories’). A primeira já era conhecida como parte da prequela de ‘Predador’. Midthunder será a heroína do longa, que se passa durante a primeira visita dos extraterrestres.

publicidade

Leia mais:

Mas, ainda não há nada sobre os papéis de Beavers e DiLiegro. Algumas especulações sugerem que DiLiegro pode interpretar um dos Predadores, já que o ator é conhecido por interpretar monstros tanto na série ‘American Horror Story‘ como em ‘Sweet Home’.

O post de Jeff Cutter também contou com um agradecimento ao diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’, ‘Black Mirror’ e ‘The Boys’). “Por me convidar para essa jornada épica e me confiar para ajudar a realizar sua visão para este filme!”, escreveu o diretor de fotografia.

predador
Foto de bastidores publicada pelo diretor de fotografia Jeff Cutter. Imagem: Instagram/Reprodução

A prequela de ‘Predador’ tem roteiro de Patrick Aison (‘Jack Ryan’), com produção de John Davis e John Fox. ‘Skulls’ será lançado em 2022, mas ainda sem uma data precisa definida. Há ainda boatos de que o novo filme irá direto para o serviço de streaming norte-americano Hulu.

A franquia ‘Predador’ começou com o filme de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger. O longa teve duas sequências, uma em 1990 e ‘Predadores’, de 2010. Houve também crossover com a franquia ‘Alien’, resultando em dois filmes de ‘Alien vs. Predador’. Por fim, em 2018, o filme foi reiniciado no reboot ‘Predador’.

Via: ScreenRant / Collider / Bloody Disgusting

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!