Em meio ao clamor dos fãs pelo retorno de Charlie Cox como Demolidor em ‘Homem-Aranha 3‘, há outra figura superpoderosa das antigas séries da Marvel na Netflix que tem interesse em reaparecer no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Krysten Ritter, como Jessica Jones.

Em entrevista exclusiva ao site Screenrant para o filme de fantasia/suspense ‘Nightbooks’, a atriz que interpretou a heroína por três temporadas falou sobre o tempo em que estrelou a produção. Questionada sobre um possível retorno ao MCU no futuro, ela não pôde confirmar se algo está em andamento, mas ofereceu uma resposta ansiosa e otimista para a perspectiva de voltar (assista abaixo).

publicidade

“Eu absolutamente morreria para interpretar Jessica [Jones] de novo. Eu me diverti muito fazendo ela e a amo muito. Estou muito orgulhosa dessa personagem. Não apenas porque foi um grande papel e ela é tão badass, mas ela realmente ressoou com as pessoas de uma forma que eu não sei quem mais [conseguiu]. Realmente, realmente ressoou com mulheres e meninas, sobreviventes de traumas. É tão, tão grande e algo que estou muito grata por ter feito parte. Portanto, se houver uma oportunidade para eu colocar as botas de novo, estarei lá em um piscar de olhos”, declarou Ritter.

Em outra entrevista recente de divulgação de ‘Nightbooks’, a atriz também reforçou como ficaria feliz com um retorno de Jessica Jones. “Eu absolutamente amo a Jessica mais do que qualquer coisa. E eu amei os anos que passei interpretando a personagem. Se houvesse uma oportunidade para ela aparecer em qualquer lugar, eu seria a primeira [a dizer sim]. Eu posso ou não ter aquela jaqueta no meu armário pronta para ser usada. Então, você nunca sabe, mas se eu algum dia tiver a oportunidade de interpretá-la novamente, eu ficaria muito emocionada”, afirmou ao site Comic Book.

“Estou sempre interessada em fazer isso de novo. Foi simplesmente um sonho e eu a amo. Eu amo essa personagem. Eu amo a maneira que ela se conectou com tantas pessoas de uma maneira muito profunda, e a maneira que ela ressoou com mulheres e garotas de uma forma interessante. Eu sinto muito orgulho em ter interpretado essa personagem tão icônica”, concluiu Ritter.

‘Jessica Jones’ foi, de fato, um dos melhores esforços do MCU na Netflix e foi uma decepção para muitos ver o cancelamento não só da série, mas como de todo o universo Marvel na plataforma de streaming. Muitos dos atores, compreensivelmente, desde então expressaram o desejo de retornar aos personagens – embora a resposta de Ritter seja curiosamente uma das mais otimistas do grupo. Jon Bernthal (‘Justiceiro’) e Mike Colter (‘Luke Cage’) também já expressaram a gratidão aos fãs e afirmaram estar dispostos a revisitarem os personagens, caso solicitados.

jessica jones Krysten Ritter
Krysten Ritter gostaria de retornar como Jessica Jones no MCU. Imagem: Netflix/divulgação

Dois anos após o cancelamento de ‘Jessica Jones’ e o término do domínio da Netflix sobre os personagens da Marvel, que migraram para o Disney+, as especulações dos fãs certamente estão ascendendo sobre quando eles poderiam retornar e em quais títulos fariam uma estreia adequada no MCU – visto que, durante várias temporadas, os mesmos foram colocados e retirados do cânone estabelecido pelo MCU várias vezes.

Com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ abrindo o multiverso de forma oficial ao lado de ‘Loki‘, a maior teoria no momento é o retorno de Charlie Cox como Demolidor, que teria sido visto no set do filme como o advogado alter ego do herói, Matt Murdock. Só o tempo dirá se o Marvel Studios está finalmente trazendo ‘Os Defensores’ da Netflix para o grupo…

De qualquer modo, você pode assistir as três temporadas de ‘Jessica Jones‘ estrelada por Krysten Ritter na Netflix.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!