Os jogadores de ‘Call of Duty: Black Ops Cold War‘ e ‘Call of Duty: Warzone‘ já podem se transformar no justiceiro dos quadrinhos Juiz Dredd. O Pacote Traçante: Conjunto Juiz Dredd está disponível, desde terça-feira (14), por tempo limitado, até o dia 14 de outubro às 1h430 (horário de Brasília).

O pacote se encontra na Loja do jogo. Com ele, o Operador de Elite Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia, será colocado na pele do personagem das HQs britânicas. Juiz Dredd foi criado por John Wagner e Carlos Ezquerra e apareceu pela primeira vez em 1977, na revista ‘2000 AD’. O personagem chegou aos Estados Unidos em 1983.

Leia mais:

‘Call of Duty’ escolheu Ingo Beck para assumir a pele do justiceiro por ser um especialista em demolições e expert em bombas, que pode aproveitar o pulso firme do novo personagem sobre os infratores. Na história, ele recebeu as revistas em quadrinhos de Juiz Dredd por um estudante que pensava que sua abordagem de humor seco nem sempre neutralizava situações tensas.

publicidade

Beck passou, então, a usar muitas moedas de troca, principalmente café e chocolate da loja do governo, por quaisquer quadrinhos disponíveis na parede com desertores da OTAN ou outros mercenários. São duas skins no pacote, o principal uniforme do personagem e uma variação preto e branco.

Juiz Dredd - Call of Duty
O personagem Juiz Dredd apareceu pela primeira vez em 1977. Imagem: Call of Duty/Divulgação

O Pacote Traçante: Conjunto Juiz Dredd tem também três Projetos de Armas: a SMT “Quick Judgement”, o Fuzil de Assalto “Arbitrator Rifle” e a Pistola “Lawgiver”, baseados nas armas padrão dadas para todos os Juízes, que não precisa da impressão de palma para operar.

Há ainda o Finalizador “Incendiary”, o Pingente de Arma “Book of Law”, o Acessório de Pulso “Judge’s Watch” e um Cartão de Visitas animado e um Emblema.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!