A Fazenda 13, da RecordTV, começou nesta terça-feira (14) cheia de novidades, dinâmicas e, claro, algumas brigas. Apresentada por Adriane Galisteu, que assumiu o posto após a saída de Marcos Mion para a Globo, o reality show anunciou que, ao contrário do que pensavam, não serão apenas 20 participantes, mas 21. A vaga extra será definida a partir de votação popular.

Leia mais!

publicidade

A dinâmica é muito parecida com a conhecida “Casa de vidro”, do reality rival Big Brother Brasil. Chamado de “Paiol”, o local que fica separado da sede da Fazenda tem quatro moradores que são influencers famosos, principalmente no TikTok. Eles serão votados pelo público para ser o novo participante e entrar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles:

Alisson Jordan: bailarino da Anitta e de outros artistas como Leo Santana, ele é famoso por seus challenges no TikTok – as famosas “dancinhas.”

publicidade

Sthe Matos: com 21 anos, a baiana possui 4 milhões de seguidores no TikTok, faz diversos vídeos de humor na plataforma e é do tipo que divide tudo com os fãs. Blogueira raiz mesmo.

Krawk: MC com mais de 30 batalhas, o cantor é afiado nas rimas e considerado a nova geração de rappers. Seus conteúdos possuem mais de 20 milhões de visualizações.

publicidade

Mah Tavares: conhecida por dublar frases de filmes, a moradora de Indaiatuba tem mais de 12 milhões de seguidores no TikTok e é apaixonada por animais.

Como votar no reality A Fazenda

Para votar em qual ‘tiktoker’ do Paiol você quer que entre em A Fazenda 13, é preciso acessar o site oficial do programa, disponível neste link. Escolha o influencer e toque sobre ele. O encerramento da votação e vencedor serão anunciados ao vivo.

publicidade

A estreia de A Fazenda movimentou as redes sociais, no Twitter, por exemplo, o assunto ficou entre os seis mais comentados, alcançando inclusive o 1° lugar nos trends da plataforma.

Entre os participantes mais esperados (e conhecidos) no jogo estão Nego do Borel, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, MC Gui, Gui Araújo, Medrado e Dayane Mello, ex-Big Brother Itália que, já no primeiro dia de confinamento, foi protagonista de uma “torta de climão” após receber voto do funkeiro Gui para ir dormir na baia.

Com esses e outros participantes afiados, o caos está formado. A Fazenda 2021 é transmitida pela Record de segunda a sábado a partir das 22h45. Aos domingos o programa começa às 23h15.

Crédito imagem principal: Reprodução/Instagram

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!