Hera Venenosa, ou Poison Ivy para os mais puristas, vai desembarcar na série ‘Batwoman’. A produção do canal CW, integrante do Arrowverse, chega à terceira temporada no dia 13 de outubro. Para anunciar a vilã dos quadrinhos da DC, a emissora lançou um novo teaser.

O vídeo é bem curto, tem apenas 15 segundos. Nele, Hera Venenosa aparece três vezes. Na primeira, sendo conduzida por policiais, usando o macacão laranja dos presos nos Estados Unidos. Em seguida, ela aparece brevemente em um galpão, com a cena emendada em uma que ela está presa, recebendo uma visita.

publicidade

Leia mais:

Pamela Isely, ou Hera Venenosa, será interpretada por Bridget Regan (‘Agente Carter‘). Ela foi anunciada em agosto para integrar a série ‘Batwoman’. Antes, a showrunner da série, Caroline Dries, publicou no Twitter que recebeu “notícias do elenco que deixariam alguns programas verdes de inveja”.

A versão vilã no Arrowverse é descrita como uma cientista brilhante e apaixonada com uma mente que desejava mudar o mundo para melhor. Mas, os planos de Isely mudaram quando um colega a fez de cobaia e injetou toxinas de plantas que a transformaram na vilã Hera Venenosa.

Imagem mostra a atriz Javicia Leslie, caracterizada como a personagem "Batwoman", da série de mesmo nome veiculada pela DC
Javicia Leslie interpreta a Batwoman. Imagem: The CW/Divulgação

Com o poder nas veias, ela passou a realizar atos que pensava ser certo, mesmo que o Batman e outras pessoas próximas a ela discordassem dos métodos perigosos. Assim, na terceira temporada da série, Batwoman e sua equipe precisam se preparar para que Hera retorne com um plano de vingança.

Além de apresentar a vilã, o teaser de ‘Batwoman’ mostra cortes rápidos de Alice (Rachel Skarsten), a irmã de Kate Kane, heroína da primeira temporada interpretada por Ruby Rose, atrás das grades, Luke Fox (Camrus Johnson) usando o novo traje do Batwing e Ryan Wilder, a atual Batwoman, interpretada por Javicia Leslie, guardando uma amostra de planta que apareceu no final da temporada anterior. Esse último detalhe, inclusive, antecipou a introdução de Hera.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!