Pouco se sabe do enredo da série ‘Obi-Wan Kenobi’, mais uma produção da franquia ‘Star Wars’ para a plataforma de streaming Disney+. Mas, aos poucos, dá para juntar peças. Agora, por exemplo, o ator Sung Kang revelou que seu personagem vai usar também um sabre de luz na nova empreitada da Galáxia nas telas.

Kang, conhecido principalmente pelo papel de Han Lue na franquia ‘Velozes e Furiosos’, foi escalado para um papel em ‘Obi-Wan Kenobi’ em março deste ano. Em entrevista ao site ScreenRant, ele contou que era uma criança que idolatrava ‘Star Wars’. E revelou o uso do sabre de luz, ao comparar com suas aspirações infantis.

Leia mais:

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi
Curiosidade: Sir Alec Guinness tinha 63 anos quando interpretou Obi-Wan Kenobi pela primeira vez. Ewan McGregor, que volta ao papel do Jedi, tem atualmente 50 anos. Imagem: Lucasfilm/Reprodução

“Eu costumava vestir as roupas de Halloween de plástico baratas, de Luke Skywalker e Darth Vader, quase todos os dias, dos oito aos treze anos de idade. Meus amigos e eu brincávamos de fingir, fazíamos nossos próprios sabres de luz de, você sabe, centros de papel higiênico e coisas assim”, começou explicando o ator.

publicidade

A revelação a seguir levanta a possibilidade do personagem de Kang ser um Jedi sobrevivente à Ordem 66. “Poder estar no set e ver Darth Vader e ver o universo Star Wars na minha frente… apenas como fã, poder fazer parte dessa história é incrível. Eu me beliscava ‘como vim parar aqui?’ E meu personagem tem um sabre de luz. Não é um brinquedo, é realmente a coisa real”, contou.

A série ‘Obi-Wan Kenobi’ deve ser lançada em meados de 2022. O ator escocês Ewan McGregor volta ao papel do mestre Jedi título. A produção do Disney+ conta ainda com o retorno de Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker, agora conhecido como Darth Vader.

O elenco tem ainda as voltas de Joel Edgerton e Bonnie Piesse nos papéis de Owen Lars e Beru Whitesun, respectivamente. O casal foi responsável pela criação de Luke Skywalker. Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell e Benny Safdie são outros atores a integrar a série.

Via: Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!