CakeAssault, astro dos eSports, se deu ao mesmo tempo bem e mal ao comemorar a vitória em um torneio. O gamer celebrava intensamente a vitória no campeonato de ‘Rivals of Aether’ na noite de domingo (12), nos Estados Unidos (EUA), mas acabou se machucando de maneira inusitada: ele deslocou o ombro ao vivo com um movimento brusco, quando pulava e balançava os braços.

“Eu caí no chão porque desloquei meu ombro”, contou ele, no Twitter, sem deixar de comemorar o feito no jogo. “O melhor jogador mundo, não se esqueça disso, primeiro lugar no maior torneio de ‘Rivals’ até agora. O GOAT (Greatest of All Time, ou “o melhor de todos os tempos”, na tradução do inglês) está de volta”, completou Cake. Confira o momento em que ele se machuca:

publicidade

Na gravação, é possível ver o gamer comemorando como se tivesse acabado de ganhar a final da UEFA Champions League nos pênaltis – o que é louvável, apesar de exagerado. O jovem, então, começou a pular e sacudir os braços com muita força. O momento da lesão é dificilmente notado, diferente do momento em que Cake cai no chão em completa agonia, silenciando a multidão que celebrava a vitória junto ao competidor no processo.

No Twitter, o gamer explicou que o ferimento aconteceu devido ao fato de ele ter “celebrado com tanta força” que os médicos relataram, segundo ele, que o “ombro acabou estourando junto”.

O campeonato de ‘Rivals of Aether’ foi parte do show Riptide realizado em Sandusky, no estado de Ohio (EUA) entre os dias 10 e 12 de setembro. O evento também incluiu torneios para jogos como ‘Super Smash Bros.’ (Brawl & Melee) e ‘Splatoon 2’.

Leia mais:

Fonte: Kotaku

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!