Poucas semanas após acrescentar as obras do Museu da Áustria ao seu catálogo, a Samsung anunciou uma nova parceria para trazer novos quadros do Museu do Louvre, na França, para as telas da Samsung Frame, Smart TV da fabricante que tem uma borda que imita a moldura de um quadro para servir como decoração.

De acordo com a fabricante, com a chegada das obras do Louvre, a Samsung Frame passa a contar com um catálogo de mais de 1500 obras de arte em resolução 4K para o público. Ao todo, o banco de imagens inclui quadros de mais de oito museus renomados e artistas de 42 países.

Sobre a chegada de novas obras do museu mais famoso do mundo, a Samsung destacou:

“Queremos oferecer muito mais do que uma televisão, trazendo obras de arte para as casas dos proprietários da Samsung Frame. Este catálogo lista obras de centenas de artistas, cobrindo diversos períodos, desde civilizações antigas até arte moderna”.

publicidade

Leia mais:

Ainda de acordo com a empresa, a parceria com o Museu do Louvre vai além da disponibilização do seu catálogo nas telas das TVs, mas também incluirá a disponibilização de conteúdos exclusivos sobre o museu até o fim do ano.

TV que também é um objeto de decoração

A Samsung Frame é uma tv interna, cuja aparência é criada pelo próprio usuário. Por utilizar tecnologia QLED, que possibilita a exibição de imagens em modo descanso e com baixo consumo de energia, ela é capaz de reproduzir imagens quando está desligada, simulando quadros para a decoração do ambiente em 4K.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!