Um dia depois do lançamento oficial dos novos produtos da linha Galaxy da Samsung, o Olhar Digital já publicou o review de duas novidades: o smartphone dobrável Z Flip 3 e agora o relógio inteligente Watch 4.

Ele é perfeito para fazer par com a linha de celulares da empresa coreana. Só assim o usuário pode desfrutar de todos os recursos do Wear OS e a interface Watch One UI.

publicidade

De qualquer forma, o relógio em si é muito interessante. O modelo que testamos é o de 44 mm, com tela de 1,4 polegadas, mas a Samsung tem versões menores com tela de 1,2 polegada. A pulseira de 20 mm é padrão, e ela pode ser trocada por qualquer outra do mesmo tamanho.

A navegação no relógio é bem simples, basta deslizar o dedo pela tela para acessar a lista de aplicativos, ajustes do sistema, notificações, e widgets.

O Wear OS adaptado pela Samsung com a interface One UI Watch é bem rápido e eficaz, um dos destaques dos novos relógios.

O Watch 4 também conta com novos sensores que medem frequência cardíaca, porcentagem de gordura corporal e massa muscular, e também podem medir a oxigenação sanguínea.

Ele custa a partir de 1.999 reais. Veja o review completo no olhardigital.com.br e fique por dentro!!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!