A quarta temporada de ‘Cobra Kai’ ainda nem estreou e a série já foi renovada para uma quinta temporada. Enquanto espera o lançamento dos próximos episódios na plataforma de streaming Netflix, em dezembro, e trabalha nos seguintes, Jon Hurwitz, cocriador da série, mantém a esperança em ter mais temporadas pela frente.

O cineasta foi questionado por um seguidor se já pensou em como vai terminar a série. “Algumas séries têm esses problemas que continuam fazendo coisas pelo caminho e isso resulta em últimas temporadas fracas. Não quero que isso aconteça a ‘Cobra Kai’. É uma das minhas favoritas”, disse o fã Ebrahim, no Twitter.

publicidade

Leia mais:

Em seguida, Jon Hurwitz respondeu que a equipe está “profundamente envolvida” no planejamento da quinta temporada. “Vários roteiros e esboços foram escritos. E estamos definitivamente escrevendo para um fim de jogo, que esperamos estar além da quinta temporada”, acrescentou o cocriador de ‘Cobra Kai’. “Temos muitos e muitos planos, tanto dentro quanto fora do Miyagiverse”, acrescentou depois, deixando no ar a ideia de spin-offs.

Anteriormente, Josh Heald, o diretor da série, declarou à TVLine que há outras temporadas planejadas, podendo estender por mais duas temporadas, caso haja demanda, com a esperança de manter na Netflix.

“Está muito além [da quarta temporada]. Em nossas mentes, temos temporadas de história que é necessário contar antes de chegarmos ao fim do jogo. Essa será uma discussão com nossos novos parceiros da Netflix. Podemos escrever para esse fim do jogo? Podemos saber que é chegando?”, disse Heald, na época.

A série integra a franquia ‘Karatê Kid’, acompanhando o mundo das artes marciais no sul da Califórnia. A estrela é Ralph Macchio, ator que interpretou Daniel Larusso, o Daniel San, nos filmes originais, junto ao inimigo de longa data Johnny Lawrence, papel do ator William Zabka, também presente nos longas dos anos 1980. Na produção, a dupla, já em seus 50 anos, tem os próprios dojos e são mentores da próxima geração de jovens caratecas.

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) vão trabalhar juntos na quarta temporada de ‘Cobra Kai. Imagem: CURTIS BONDS BAKER/NETFLIX

A quarta temporada começa logo após os eventos da anterior, quando Daniel e Johnny combinam seus dojos para enfrentar o vilão John Kreese, papel de Martin Kove, no Torneio de All Valley. A temporada também tem conexão com o terceiro filme da franquia e terá o retorno de Terry Silver, mais uma vez interpretado por Thomas Ian Griffith.

Inicialmente, a série era transmitida pelo YouTube Premium, nas duas primeiras temporadas. A Netflix adquiriu os direitos a partir da terceira. ‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Recentemente, ‘Cobra Kai’ quatro indicações ao Emmy, nas categorias Melhor Série de Comédia, Edição de Som em Comédia, Desempenho de Dublê e Mixagem de Som em Comédia. A premiação está marcada para este domingo (19).

Via: GamesRadar

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!