Tudo ainda é expectativa, já que ‘Castlevania Advance Collection’ ainda não foi formalmente anunciado. Mas, a coletânea de jogos da franquia da Konami apareceu mais uma vez. Agora, ela recebeu classificação indicativa em Taiwan para computador e diferentes consoles.

Antes, a coleção de ‘Castlevania’ já havia sido publicada no site de classificação da Austrália, em 18 de junho, e, sete dias depois, na Coreia do Sul. A nova lista apareceu no banco de dados oficial do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan. Nela, aparecem as seguintes plataformas: PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

publicidade

Leia mais:

Depois, porém, a lista sumiu da página do comitê taiwanês. Não antes, porém, que o site Gematsu fizesse uma captura de tela com os detalhes (em mandarim) da coleção de games.

publicidade
Classificação da coleção de ‘Castlevania’. Imagem: Gematsu/Captura de tela/ Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan

No primeiro vazamento de lista de classificação indicativa, a da Austrália, estava destacado que a coletânea de jogos de ‘Castlevania’ tem a Konami como editora e a M2 como desenvolvedora. Vale lembrar que a M2 foi responsável pelo desenvolvimento da coleção de aniversário da franquia, em 2019.

Naquela época, as plataformas em que os games vão rodar ainda não haviam sido mencionadas, aparecendo na versão coreana apenas, mas sem PC incluso. Até agora, os órgãos têm classificado a coleção como apropriada para adolescentes.

publicidade

Acredita-se que ‘Castlevania Advance Collection’ vai incluir títulos da franquia lançados para o Game Boy Advance, de 2001 a 2003. Os jogos devem ser os seguintes: ‘Castlevania: Circle of the Moon’ (2001), ‘Castlevania: Harmony of Dissonance’ (2002) e ‘Castlevania: Aria of Sorrow’ (2003).

Em junho deste ano, o jogo ‘Castlevania: Rondo of Blood’ foi anunciado com uma versão física e em inglês para o Turbo Duo. O título original do game é de 1993, para TurboGrafx-16, e remasterizado para Super Nintendo (SNES) como ‘Castlevania: Dracula X’ em 1995.

publicidade

Via: Destructoid / Eurogamer / Gematsu

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!