Mais ‘Battlefieldde graça a caminho, jogadores. A EA tem fornecido vários conteúdos gratuitos da saga de jogos de tiro em primeira pessoa atualmente, e o exemplo mais recente são as DLCs para ‘Battlefield 4’ e ‘Battlefield 1’. O conteúdo para download pode ser reivindicado agora, mas por tempo limitado.

No mês passado, a publisher distribuiu gratuitamente uma expansão para ‘Battlefield 4’, que incluía vários mapas e armas. Agora, a EA está dobrando a diversão com conteúdo adicional para dois jogos da série. Isso certamente deve ajudar a aliviar parte da decepção dos fãs da franquia, considerando que o novo game, ‘Battlefield 2042’, foi oficialmente adiado por mais 30 dias.

battlefield jogos grátis amazon prime gaming resgatar
Pôster do jogo ‘Battlefield 1’. Imagem: EA/Divulgação

‘Battlefield 4 Naval Strike’ é um dos conteúdos gratuitos que agora estão disponíveis. A DLC permite aos jogadores batalhar em mapas do Mar da China Meridional. A gameplay dos níveis chama a atenção, visto que é muito projetada em torno do combate aquático. Além disso, a expansão também adiciona cinco novas armas – e até mesmo um hovercraft para cruzar os canais.

Outro conteúdo gratuito que pode ser reivindicado é o ‘Turning Tides’, que também é focado na guerra próxima da água – como o nome sugere. Os ataques à beira-mar e conflitos navais na DLC fornecem uma nova reviravolta para o combate em ‘Battlefield 1’.

publicidade

Vale ressaltar que ambas as expansões podem ser baixadas nas lojas digitais de consoles Xbox ou PlayStation, ou mesmo através dos sites oficiais da Microsoft/Sony. A oferta estar disponível apenas pelos próximos três dias – ou seja, até o fim do próximo domingo (19). No entanto, uma vez reivindicado e com download feito, o conteúdo fica disponível para ser apreciado para sempre.

Leia mais:

As expansões gratuitas são um bom negócio para jogadores de Xbox, porque ‘Battlefield 4’ e ‘Battlefield 1’ estão ambos gratuitos através de serviços como EA Play ou Xbox Game Pass Ultimate.

Por enquanto, os títulos gratuitos e conteúdo para download podem segurar os fãs até a chegada de ‘Battlefield 2042’. Certamente é um pouco decepcionante que o jogo tenha sido adiado para 19 de novembro, mas a esperança é que o game seja até melhor por conta do atraso.

De acordo com a EA, o novo campo de batalha futurístico está configurado para ser um “jogo ao vivo”, sem uma campanha ou experiência single player, e há rumores de até uma adição de um modo battle royale.

De qualquer forma, ‘Battlefield 1’ e ‘4’ seguem disponíveis para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 3 (PS3), PlayStation 5 (PS5) via retrocompatibilidade e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!