As redes sociais de ‘Marvel’s Guardians of the Galaxy‘, jogo da Square Enix baseado nos ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel, resolveram utilizar um meme brasileiro para anunciar que o game está pronto para ser lançado.

Na publicação, é comemorado que o título está na chamada “fase de ouro”, que significa que o jogo está finalizado e preparado para entrar em produção. Diferente de apenas escrever a mensagem ou colocar uma foto, a conta optou por fazer um GIF de Peter Quill, “o Senhor das Estrelas”, dançando ao lado do cachorro Cosmo. Confira abaixo:

publicidade

Embora o post em si seja uma alegre celebração da conquista da desenvolvedora Eidos Montreal, também é uma recriação fiel de um meme brasileiro bastante popular. O clipe original, que apareceu pela primeira vez no YouTube em 2016, mostra um jovem dançando ao lado do que parece ser um cachorro de rua (veja abaixo o vídeo original a seguir para fazer a comparação).

Embora o game dos ‘Guardiões da Galáxia’ esteja na fase de ouro, ainda é possível que algumas atualizações sejam necessárias para terminar o título. A Eidos Montreal ainda não anunciou se a aventura intergaláctica de super-heróis da Marvel exigirá um patch do Dia Um (algo extremamente comum em todos os títulos lançados atualmente) para corrigir quaisquer problemas de última hora. De acordo com vazamento, a versão para PlayStation 5 (PS5) exigirá cerca de 41.243 GB de espaço livre.

publicidade

Marvel’s Guardians of the Galaxy‘ colocam os jogadores nas botas elegantes de Peter Quill, também conhecido como “Senhor das Estrelas”, enquanto ele tenta manter junta a gangue disfuncional de aventureiros desajustados. Ao lado de Drax, Gamora, Rocket Raccoon e Groot, os players viajarão pela galáxia, recrutando novos companheiros de equipe e derrubando uma variedade de criaturas perigosas. Durante o combate, o protagonista será capaz, literalmente, de dançar pelo campo de batalha, emitindo comandos para os companheiros Guardiões.

Em termos de personagens coadjuvantes, a Eidos Montreal confirmou que os jogadores encontrarão os favoritos dos fãs ao longo do jogo, incluindo Mantis e, obviamente, o cãozinho Cosmo – “queridinho” dos fãs desde que o título foi oficialmente anunciado.

publicidade

‘Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará em 26 de outubro com versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5).

Leia mais:

publicidade

Fonte: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!