[CUIDADO: SPOILERS DA FRANQUIA A SEGUIR] A Universal Pictures lançou o trailer final de ‘Halloween Kills‘ nesta segunda-feira (20), que nos leva de volta à cidade de Haddonfield e ao rescaldo dos eventos do último filme de 2018, que acabou com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) escapando por pouco das garras de Michael Myers. Porém, quando os bombeiros aparecem para apagar o incêndio no esconderijo da protagonista, eles, sem suspeitar, deixam o icônico assassino livre para continuar a matança.

Se o primeiro filme da nova trilogia de ‘Halloween’ foi sobre as mulheres da família Strode travando uma batalha contra o antagonista, a sequência parece ser sobre o que acontece quando toda a cidade de Haddonfield ajuda na guerra, com os sobreviventes que estão preparados para lutar e acabar Myers por todos os meios necessários.

publicidade

Também há uma grande indicação de que a continuação vai retornar ao coração da franquia – a casa da infância de Myers, onde ele assassinou a irmã Judith naquela fatídica noite em ‘Halloween’ (1978) – e terá ao menos uma cena de flashback, que inclui em uma cena “num piscar de olhos” certo vislumbre de alguém que lembra muito o Dr. Sam Loomis (o falecido Donald Pleasence), vestindo o charmoso e assustador sobretudo, que é marca registrada do personagem. Assista ao trailer abaixo:

Além de Curtis, Greer e Matichak, ‘Halloween Kills’ trará de volta vários outros personagens da icônica franquia, como Anthony Michael Hall sendo o adulto Tommy Doyle e Kyle Richards repetindo o papel de Lindsey Wallace do filme original 1978. Nancy Stephens também retorna à franquia como Marion Chambers, ex-assistente do Dr. Loomis.

Após o sucesso estrondoso de ‘Halloween’ em 2018, duas sequências foram anunciadas: ‘Halloween Kills’ e ‘Halloween Ends, com lançamento previsto para 14 de outubro de 2022. A trilogia inteira é dirigida por David Gordon Green, que anteriormente esteve à frente de ‘Segurando as pontas’, ‘George Washington’ e do roteiro de ‘O Trote’. Ele escreve o argumento da produção, inclusive, ao lado de Danny McBride e Scott Teems.

Leia mais:

A sinopse de ‘Halloween Kills’ diz:

“Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.”

Batizado no Brasil de ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, o filme teve a estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Fonte: CBR e Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!