O diretor de ‘The Flash‘, Andy Muschietti, revelou uma foto misteriosa que possivelmente revelou um crossover entre Batman e o “velocista escarlate”. Na foto, que você pode ver abaixo, um traje do “Cavaleiro das Trevas” aparentemente foi pintado de vermelho, com um símbolo do herói interpretado por Ezra Miller em amarelo adicionado acima do logotipo do alter ego de Bruce Wayne.

Claro, já sabemos que o primeiro filme solo do herói mais rápido da DC Comics terá fortes ligações entre Batman e Flash. Michael Keaton irá reprisar o papel dos filmes de Tim Burton após 32 anos, enquanto Ben Affleck também retornará ao papel do “morcego vigilante” – dando sequência a história estabelecida no Universo Estendido (DCEU). Mas, e se a foto estiver revelando uma possível fusão entre os heróis?

publicidade

A imagem pode ser um teaser de uma nova versão do Morcego. Nos quadrinhos, existe um sinistro híbrido Bat-Flash conhecido como Morte Escarlate. O personagem é ninguém menos que Bruce Wayne, mas em uma linha temporal na qual roubou os poderes de Barry Allen após sofrer algumas perdas trágicas, o que o fez decidir que precisava ser mais rápido na luta contra o crime. Ele, então, começou a matar a própria galeria de vilões antes de atravessar o multiverso.

Será que a foto significa que veremos a estreia do Morte Escarlate no DCEU, então? Também é inteiramente possível que Barry esteja simplesmente pegando emprestado um traje de Bruce – especialmente porque a vestimenta parece ser a versão de Keaton – ou pode ser uma imagem lançada apenas para celebrar o “Dia do Batman”, comemorado no dia 18 de setembro.

Leia mais:

‘The Flash’ é protagonizado por Miller, que retorna ao papel do corredor e personagem principal de 2015 no primeiro longa solo do herói. A produção promete mostrar os eventos após ‘Liga da Justiça’ e terá como base o icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato da mãe.

A ação, possivelmente, deve introduzir o conceito de multiverso no Universo Expandido da DC dos cinemas –  algo que vimos ser trabalhado pela primeira vez na “Crise nas Infinitas Terras” do “Arrowverso”, arco que juntou todas as séries produzidas pelo canal CW. Tal qual a razão dos fãs também estarem esperando ao menos uma “participação especial” no filme da versão do herói da série, Grant Austin.

Junto a Affleck e Miller, o filme ainda irá contar com Michael Keaton (que, da mesma forma será “Batman” no longa, mas a versão de 1989). Além deles, Sasha Calle (‘The Young and the Restless’) será a SupergirlMaribel Verdú (‘O Labirinto do Fauno’) será Nora, a mãe do Flash, e Ron Livingston (‘Invocação do Mal’) será Henry, pai do herói.

The Flash‘ é dirigido por Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’), que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022.

The flash
Logo de ‘The Flash’, filme solo do herói que tem estreia marcada para 2022. Imagem: Warner Bros./IMDB/Reprodução

Fonte: GamesRadar+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!