A Conquer, escola de cursos voltados para habilidades da nova economia e soft skills, abriu oportunidades para profissionais da TI.

Além de tecnologia, a escola também conta com oportunidades voltadas para as áreas do comercial e de marketing. Ao todo são cerca de 65 vagas de emprego, que abarcam diferentes níveis de profissionais, de analistas a coordenadores.

publicidade

Os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil, visto que o formato de trabalho é remoto. Mas a empresa também disponibiliza aos interessados a possibilidade de, em um período pós-pandêmico, trabalhar em modelo híbrido, retornando ao escritório da empresa no bairro do Batel, em Curitiba (PR).

Imagem de uma perspectiva vista de cima mostra uma pessoa sentada, com as mãos em cima de uma mesa tecnológica
Imagem: ESB Professional – Shutterstock

As oportunidades para o setor de tecnologia englobam profissionais como tech recruiter, pessoa desenvolvedora full stack, pessoa desenvolvedora front end, QA, pessoa desenvolvedora mobile, entre outros.

Dentre os benefícios oferecidos pela escola, estão: vale-refeição flexível, vale-transporte, plano de saúde, bolsas para todos cursos da Conquer, convênio com o Sesc, seguro de vida, equipamentos para home-office e programa de bem-estar.

Leia também!

A Conquer foi fundada em 2016 com o propósito de trazer cursos mais focados na nova economia, com formações que englobam teoria, mas também habilidades práticas – um dos principais diferenciais do ensino da empresa.

Hoje, a escola contabiliza mais de 2 milhões de alunos formados nas modalidades presencial e online. No In Company, a empresa soma mais de 300 parcerias corporativas para treinamentos, entre elas Ambev, Globo, Google e Santander.

Crédito da imagem principal: Tetiana Yurchenko/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!