Com ‘007- Sem Tempo para Morrer‘ sinalizando o fim da gestão de Daniel Craig como James Bond, a conversa, é claro, se voltou (de novo) para quem deveria substituí-lo. Os atores do espião mais famoso do mundo mudam como as estações do ano, sem nenhum rosto permanecendo no papel para sempre, logo, esta não é a primeira vez que temos essa conversa. Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida‘) tornou-se um dos principais nomes de Hollywood nos últimos anos na corrida pelo papel.

Muitos fãs gostariam de vê-lo interpretando James Bond. O britânico, no entanto, reconheceu em recentes entrevistas que por conta da idade avançada, é difícil que isso o sonho torne-se realidade. De qualquer forma, Elba sempre foi grande fã da franquia – desde 1995, pelo menos.

publicidade

No ano em questão, ocorreu a estreia de ‘007: GoldenEye‘, filme que marcou o início da época de Pierce Brosnan como Bond, substituindo Timothy Dalton. O amor de Elba foi comprovado em um vídeo que tem viralizado nas redes sociais da época do lançamento do longa, no qual os frequentadores do cinema dão o veredicto sobre o novo ator de ‘007’ após a exibição. Um dos entrevistados em particular é uma versão mais jovem do intérprete do Sanguinário.

“‎‎Ele é muito bom‎‎. ‎‎Ele tem o charme, e o visual também… Ele está em forma, é forte… Sim, ele está ótimo,” declara um Idris Elba aos 23 anos no fim do clipe.

‘007: GoldenEye’ foi dirigido por Martin Campbell e foi, na época, o aguardado retorno da franquia após cerca de seis anos – algo que envolveu até uma batalha judicial. Originalmente, a expectativa era uma volta de Timothy Dalton no papel principal, mas os produtores preferiram revitalizar o agente secreto com Pierce Brosnan.

Leia mais:

Vale ressaltar que Brosnan já listou Elba como uma de suas escolhas para substituir Craig como Bond. “Idris Elba vem à mente”, afirmou o ator em uma entrevista à revista People no início deste ano. “Idris é uma presença tão poderosa e uma grande tensão de voz anterior. Ele seria magnífico”.

Brosnan interpretou Bond em quatro filmes, até ‘007 – Um Novo Dia Para Morrer’, em 2002. Quatro anos depois, Craig assumiu o manto em ‘Casino Royale’. ‘Sem Tempo para Morrer’, que chega nos cinemas no dia 30 de setembro, é o quinto filme e último filme do ator no papel.

Fonte: GamesRadar+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!