Muita gente anda comentando sobre uma possível aparição do Demolidor no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, que estreia no Brasil no dia 16 de dezembro. A presença de Matt Murdock no filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) , porém, não é nem comentada pelo ator Charlie Cox, que interpretou o vigilante na série da Netflix.

Em entrevista à revista Forbes, Cox disse que sua resposta sobre o assunto era “nenhum comentário”. O ator garantiu que não sabe o que vai acontecer. “Se havia uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que poderia comprometer essas chances. As pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo ou blá, blá, blá… talvez isso influencie”, disse.

publicidade

Leia mais:

O ator deu vida ao Demolidor, advogado de dia e herói à noite, durante três temporadas na plataforma de streaming, baseada nos quadrinhos ‘O Homem Sem Medo’, de Frank Miller e John Romita Jr. A produção foi estabelecida como parte do universo compartilhado entre os heróis da Marvel nos cinemas.

“Não sei, não tenho ideia. Eu amo como os fãs são apaixonados e me sinto muito, muito emocionado que tantos deles tenham se conectado online e feito suas vozes serem ouvidas sobre seu desejo de que eu volte e talvez no futuro isso possa acontecer, e isso seria ótimo. Quem sabe? Veremos”, reforçou Charlie Cox.

Charlie Cox como o Demolidor
Durante o dia, Matt Murdock é um advogado comum. Imagem: Netflix/Divulgação

O Demolidor foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964. Matt Murdock é o filho de um boxeador de Hell’s Kitchen, em Nova York, que perde a visão ainda muito jovem, por causa de um produto químico tóxico. O acidente faz com que Murdock aguce os outros sentidos, como uma espécie de radar.

O vigilante foi treinado por Stick, um misterioso mestre ninja. Ele assume o traje vermelho e apelido de Demolidor ao lutar contra o crime em seu bairro. Além de dar vida a Matt Murdock na série, Charlie Cox voltou a personagem em ‘The Defenders’, que reuniu outros personagens da Marvel na Netflix, como Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!