O ator Willie Garson morreu nesta terça-feira (21), aos 57 anos. Mais conhecido pelo papel de Stanford Blatch na série ‘Sex and the City’, o ator lutava contra um câncer, mas a família não informou se a doença foi a causa do falecimento de Garson.

Nathe Garson, filho de Willie, publicou uma homenagem ao pai em sua conta no Instagram. “Eu te amo tanto, papai. Descanse em paz. Sou feliz por você ter compartilhado todas as suas aventuras comigo e que tenhamos conseguido conquistar tanto. Tenho tanto orgulho de você”, escreveu o jovem.

Leia mais:

“Eu sempre vou te amar, mas acho que é a hora de você ir em uma aventura própria. Você sempre estará comigo. Eu te amo mais do que você sabe e estou feliz por você estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais forte, engraçada e inteligente que conheço. Sou feliz por você ter compartilhado seu amor comigo. Nunca vou esquecer ou perder isso”, completou Nathen.

publicidade

Willie Garson começou sua carreira na atuação em 1986, ano em que fez participações em séries como ‘Caras & Caretas’, ‘Cheers’ e ‘You Again?’, além do filme ‘The Deliberate Stranger’. Mas, o trabalho de maior destaque do ator foi mesmo em ‘Sex and the City’, série do canal HBO em que apareceu em 27 episódios ao longo das seis temporadas.

Willie Garson
Willie Garson batalhava contra um câncer. Imagem: Fox/Reprodução

O personagem Stanford Blatch era o melhor amigo de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, um socialite gay que ganhou o público fã da produção da HBO. Mesmo não estando em todos os episódios, as cenas com Garson eram tidas como memoráveis. O ator também integrou o elenco dos dois filmes lançados após a série.

O filme mais recente com Willie Garson no elenco foi ‘Campo de Magia’, da Disney, lançado em 2020, onde fez uma aparição como gerente do cassino. Ele também voltou ao papel de Stanford em ‘And Just Like That…’, revival de 10 episódios de ‘Sex and the City’. A série de 10 episódios do HBO Max será lançada ainda este ano

Via: TMZ

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!