O jogo ‘League of Legends’, o popular ‘LoL’, para os íntimos, vai virar uma série animada da Netflix chamada ‘Arcane’, com estreia marcada para ainda este semestre. Nesta terça-feira (21), a plataforma de streaming revelou os atores escalados para emprestar sua vozes para os personagens do título desenvolvido pela Riot Games.

Hailee Steinfeld, que vai estrelar a série ‘Gavião Arqueiro’ no Disney+, será Vi em ‘LoL’. A campeã de cabelos cor-de-rosa luta com luvas gigantes de metal e é uma das protagonistas de ‘Arcane’. Jinx, irmã da campeã, será dublada por Ella Purnell, conhecida pelo trabalho em ‘Army of the Dead’.

Leia mais:

Outro nome revelado pela Netflix foi o do ator Kevin Alexandro, o Dan de ‘Lucifer’. Na animação baseada em ‘League of Legends’, ele dará voz ao campeão Jayce. Katie Leung, a Cho Chang de ‘Harry Potter’, será Caitlyn, campeã e parceira policial de Vi.

publicidade

O elenco de dubladores de ‘Arcane’ conta ainda com Jason Spisak (‘DC Super Hero Girls’) como Silco, Toks Olagundoye (‘Castle’) será Mel, uma personagem nova, e JB Blanc (‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul’) será Vander, outro novato. Harry Lloyd, o Viserys Targaryen de ‘Game of Thrones’, completa o time de campeões como Viktor.

Vi, Jinx e Jayce serão dublados por Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Kevin Alejandro, respectivamente. Imagens: Netflix/Divulgação

Pouco se sabe sobre o enredo de ‘Arcane’. A série animada se passa na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, acompanhando a origem de dois icônicos campeões de ‘LoL’. Ela será ainda a primeira incursão da Riot Games na televisão, já que a desenvolvedora também produziu o programa junto com a Fortiche Productions.

A plataforma de streaming e a desenvolvedora prometem revelar um novo trailer de ‘Arcane’ no próximo sábado (25), no evento Tudum, da Netflix, voltado aos fãs do serviço. Além disso, novos pôsteres foram publicados no Twitter Netflix Geeked.

Via: Deadline / Polygon

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!