A Samsung lançou recentemente no Brasil os fones de ouvido Galaxy Buds 2, que são uma boa opção para quem busca um aparelho sem fios mas não quer pagar mais pelo produto top de linha, o Buds Pro.

O nosso editor de produtos e reviews, Nick Ellis, testou os fones e apontou as vantagens e desvantagens do modelo para ajudar os consumidores na hora da compra…

publicidade

Para tornar o encaixe no ouvido ainda melhor, ele vem acompanhado por dois tamanhos extras de ponteiras.

Além disso, esses fones contam com resistência a água IPX2, e assim podem ser usados em uma chuva leve, além de resistirem a um nível de suor básico, mas sem exageros.

Os Buds 2 têm o recurso de cancelamento de ruídos, mas isso aumenta consideravelmente o consumo de energia. Com ele ativado, a bateria dura cerca de 5 horas, mas 5 minutos no case são suficientes para mais ou menos uma hora de som.

O case, que também serve de carregador, tem autonomia para mais 15 horas de uso, então o usuário deve precisar fazer a recarga do sistema em média a cada dois dias.

O fone é uma opção interessantes para quem não quer gastar muito, embora não se possa considerar que o produto é barato. Ele custa pouco mais de 809 reais aqui no Brasil.

Veja o review completo do Galaxy Buds 2 no olhardigital.com.br e fique por dentro!!