A Netflix está trazendo algumas vampiras sexys para a programação especial de Halloween do streaming com ‘As Passageiras‘, próximo filme sobre um homem que fica preso a duas mulheres-demônio sugadoras de sangue durante uma noite louca regada a festas e violência. O trailer (veja abaixo) está cheio de glamour, luzes de néon, sensualidade e também Megan Fox e Sydney Sweeney interpretando os seres mitológicos – algo que deveríamos definitivamente sublinhar.

Porém as atrizes de ‘Transformers’ e ‘The Handmaid’s Tale’ não são as protagonistas da trama. A prévia da produção nos apresenta Benny (Jorge Lendeborg Jr.), um jovem que acaba de começar um novo trabalho como motorista. Durante uma noite, ele fica responsável por levar duas mulheres (Debby Ryan e Lucy Fry) por aí afora. Acontece que as passageiras são, na verdade, vampiras e parte de uma sociedade secreta que controla a cidade.

O personagem não demora muito para perceber que a tarefa está muito acima do seu nível de pagamento, mas então, já é tarde demais, e ele está preso à dupla sangrenta, para o bem ou para o mal. Sorte para ele que as duas demônios parecem ter gostado dele, o que pode proteger o jovem de outras criaturas esbarrando com ele pela noite, como Fox e Sweeney.

Dirigido por Adam Randall a partir de um roteiro de Brent Dillon, o elenco de ‘As Passageiras’ também inclui Raúl Castillo, Alfie Allen, Alexander Ludwig. O filme é produzido por Vincent Gatewood, Charles Morrison e Ben Pugh e chega à Netflix no dia 20 de outubro.

publicidade

Confira abaixo também a sinopse oficial da produção e algumas fotos divulgadas nesta quinta-feira (23):

“Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.”

Leia mais:

Fonte: Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!