O primeiro trailer do filme ‘Spencer’ foi divulgado nesta quinta-feira (23), seis semanas antes da estreia do longa que conta parte da história da princesa Diana. E o vídeo só aumenta as expectativas, já que mostra alguns detalhes da interpretação da atriz Kristen Stewart como a princesa do povo.

O trailer segue o teaser lançado no final do mês passado, mas traz consigo muito mais diálogos do filme. ‘Spencer’ é uma releitura de um feriado em que Diana passou com a família real, em 1991, enquanto planejava pedir o divórcio do príncipe Charles. O vídeo começa com a família esperando a chegada da princesa a Sandringham House, casa de campo da rainha Elizabeth II.

publicidade

Leia mais:

Com belas imagens, o trailer mostra uma Diana ansiosa e taciturna. Outras cenas exibem a princesa vivida por Stewart taciturna e forçada a se conformar com a vida que leva, seja entre família e amigos, seja publicamente, muito assediada pela mídia. Tudo isso ao som de um cover da música ‘Perfect Day’, de Lou Reed.

publicidade

Curiosamente, a atriz Kristen Stewart tem quase a mesma idade que Diana tinha na época retratada pelo filme, 31 anos. A princesa só se separou do príncipe Charles em 1996 e morreu no ano seguinte, em um acidente de carro em Paris, aos 36 anos.

Além de ter Stewart no papel principal, ‘Spencer’ conta com Jack Farthing como o príncipe Charles, Jack Nielsen como príncipe William, Freddie Spry como príncipe Harry, Stella Gonet como rainha Elizabeth II e Richard Sammel como príncipe Philip. O elenco tem ainda Timothy Spall, Sean Harris e Sally Hawkins.

publicidade

A primeira exibição do longa foi no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, no início deste mês. ‘Spencer’ estreia no Reino Unido, Irlanda e Estados Unidos no dia 5 de novembro. O filme sobre a princesa Diana só chega aos cinemas brasileiros na semana seguinte, no dia 11 de novembro.

Spencer - Diana - Kristen Stewart
A atuação de Kristen Stewart como a princesa Diana já é um sucesso de crítica. Imagem: Neon/Divulgação

Com as exibições em festivais, o filme da Neon já tem muitas críticas positivas. No Rotten Tomatoes, detém 91% de aprovação. A atuação de Kristen Stewart já coloca a atriz como uma das principais candidatas ao Oscar em 2022.

publicidade

Via: Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!