Nesta quinta-feira (23), acontece uma das premiações mais esperadas da internet: MTV MIAW 2021. O evento começa às 22h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo gratuita pela página oficial da MTV Brasil, através das redes sociais. Além disso, é possível ver por meio do Facebook.

O MTV MIAW 2021 será apresentado pela cantora Pabllo Vittar e também pelo comediante Rafael Portugal. A dupla premiará artistas da música e do mundo virtual em categorias como “Álbum ou EP do Ano”, “Feat Nacional”, “Música de Challenge” e “Ícone MIAW”.

MTV MIAW 2021
MTV MIAW 2021 (Foto: Facebook)

Ademais, o evento contará com shows como: Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio. A premiação prestará uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano, e ao rapper Emicida.

É possível assistir ao MTV MIAW ao vivo no computador e no aplicativo do Facebook, tanto para celulares Android como paraa iPhone (iOS).

publicidade

Veja como assistir ao MTV MIAW 2021

Para poder acompanhar a premiação, basta seguir os passos:

  1. Abra o Facebook;
  2. Clique no ícone de lupa, que fica no canto superior esquerdo;
  3. Depois, pesquise pelo termo “MTV” e selecione a opção “MTV Brasil”.

Inclusive, também é possível ver tudo que está rolando no Twitter, a hashtag se encontra no topo dos assuntos mais comentados da rede social.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!