O Twitter planeja fazer algumas mudanças na plataforma que podem impedir que os tuítes desapareçam enquanto você estiver lendo, de acordo com a empresa em sua conta de suporte. Isso porque se você estivesse lendo um tuíte na sua timeline e ao mesmo tempo, outra pessoa que você segue respondesse, o aplicativo seria atualizado, enquanto a mensagem desaparecia. 

A ideia é que isso não aconteça, então o Twitter planeja fazer mudanças nos próximos dois meses para corrigir o problema. Em um tweet respondendo a um usuário, a rede social colocou o que está tentando consertar de forma mais simples e prática.

publicidade

“Queremos que você seja capaz de parar e ler um tweet sem que ele desapareça de vista”. O cronograma de dois meses significa que uma correção não será implementada logo de imediato. Então, você ainda pode se deparar com o problema antes que o Twitter faça as mudanças. 

Além disso, não está claro quais mudanças o Twitter quer fazer, só que um ponto é fato: as correções serão bem-vindas para as pessoas que foram afetadas pelo desaparecimento dos tuítes.

Leia mais:

Fonte: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!