Até o próximo sábado, quem for ao estádio do Pacaembu, em São Paulo vai poder ver a décima sexta edição da exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano”, considerada o maior evento sobre a mobilidade elétrica do país.

A exposição conta com a participação de montadoras como Nissan, Fiat, e Peugeot. E pela primeira vez o evento conta um representante brasileiro da Tesla, que levou um Model Y para ser visto pelos interessados…

publicidade

Outro destaque é a presença de fabricantes de motos elétricas, como Bull Motors e Shineray. Também estão expostos patinetes, bikes, triciclos e scooters movidos à bateria. Quem visitar o local vai poder ver curiosidades como o primeiro carro-forte elétrico do mundo.

Também estão presentes locadoras de veículos elétricos e empresas de carregamento de baterias.

Quem for de metrô até a estação Clínicas pode fazer também um passeio inédito: os organizadores colocaram um ônibus elétrico para fazer o percurso do metrô até o estádio…

A exposição funciona do meio dia às oito horas da noite. E um lembrete super importante: mesmo sendo um evento realizado ao ar livre, é necessário levar comprovante de vacinação contra a Covid para ter acesso!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!