Sam Raimi dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha, que teve Tobey Maguire no papel de Peter Parker. Foi sob a tutela do cineasta que o Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina deram as caras no cinema. Agora, os vilões voltam em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e deixam o diretor bastante empolgado.

A confirmação dos personagens no novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) veio no trailer publicado pela Sony há um mês, que foi visto, em inglês, mais de 68 milhões de vezes no YouTube. Do Duende Verde, a voz e uma bomba informam sobre sua aparição. Mas é quando Alfred Molina chega ao vídeo que realmente anima Sam Raimi.

Leia mais:

“Aquilo foi lindo”, destacou o cineasta, durante uma conversa sobre ‘Nightbooks’, filme de fantasia que produziu para a Netflix. “Ele está excelente, a animação é ótima. Estou supondo que não seja uma marionete, porque quando fizemos o Doutor Octopus tínhamos fantoches e animação para os tentáculos. Mas era suave e poderoso e eu amei que eles mantiveram sua roupa. Eu acho que vai ser um ótimo filme”, completou Raimi.

publicidade

Alfred Molina apareceu pela primeira vez como Otto Octavius, o Doutor Octopus, em ‘Homem-Aranha 2’, dirigido por Sam Raimi em 2004. Na época, o ator tinha 51 anos de idade. Agora, aos 68, ele contou que foi rejuvenescido digitalmente para o novo filme do super-herói amigo da vizinhança.

homem-aranha doutor estranho
O Doutor Estranho estará presente no novo filme do Homem-Aranha. Imagem: CBR/Montagem/Reprodução

“Foi muito interessante voltar a representar o mesmo papel após 17 anos, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e… uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada”, brincou Molina, em uma entrevista no segundo trimestre deste ano.

Apesar de celebrar a volta do personagem que dirigiu pela primeira vez no cinema, Sam Raimi não deu detalhes do novo filme do MCU. O diretor também voltou ao comando de um filme da Marvel depois de dirigir ‘Homem-Aranha 3’, em 2007. Ele comanda ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, que será lançado em março de 2022. Antes, será possível ver o mago Stephen Strange em ‘Sem Volta Para Casa’, que estreia no Brasil no dia 16 de dezembro.

Via: SyFy

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!