Se você é amante de games e estilo, então essa novidade vai te animar. O Free Fire e a grife Chilli Beans se uniram e distribuirão milhares de óculos dentro do jogo a partir da última quinta (23). O modelo escolhido para a ação são os famosos óculos usados pelo DJ Alok na nova coleção da marca, chamada de “Alok Tech In Style”.

A promoção vai até o dia 27. Veja como ganhar os óculos virtuais para jogar Free Fire:

publicidade
  1. Primeiro, vá até uma loja física da Chilli Beans em sua cidade ou região;
  2. Escaneie o QR Code promocional;
  3. Realize o cadastro na página da ação;
  4. Depois, verifique o código com um vendedor;
  5. O código será enviado por e-mail para que você possa retirar o item no “lobby” do Free Fire.

Após seguir o passo a passo, você já pode aproveitar a nova skin em partidas e até combinar com o Alok, que se encontra também como um personagem dentro do jogo.

“Essa parceria é símbolo de um novo momento da marca, em que decidimos levar nossas peças para além das lojas físicas, adentrando a realidade dos games e presenteando jogadores com o modelo virtual”, disse empolgado Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.

Leia mais:

Fonte: UOL

Free Fire entra para o Guinness como a maior projeção de um jogo já registrada na história

Em dezembro de 2020, o Xbox entrou para o ‘Guinness Book of World Records‘ com a maior projeção de um jogo já registrada na história. O feito ocorreu durante uma transmissão ‘Destiny 2: Beyond Light‘ na lateral de um prédio em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA). Oito meses depois, o recorde foi batido pela Garena com o jogo “queridinho” mobile, o ‘Free Fire‘.

O marco ocorreu da mesma forma em Las Vegas, nos arredores do Tropicana Resort & Casino, durante um evento comemorativo de quatro anos do game. De acordo com a publisher, a projeção contou com mais de 1,6 milhão de luzes, que foram capazes de iluminar praticamente toda a fachada do hotel na cidade norte-americana.

O vídeo divulgado pela Garena (veja acima) mostra que a área coberta pela projeção correspondeu a 4,2 mil metros quadrados – mais do que o dobro do recorde anterior pertencente ao Xbox. Na transmissão, além de exibir os detalhes de ‘Free Fire’ na fachada de um dos hotéis mais procurados de uma das cidades mais famosas do mundo, a empresa ainda exibiu um gameplay, com disputa do battle royale, transformando o prédio em uma enorme tela de celular.

Vale ressaltar que as 1,6 milhão de luzes usadas para a projeção também quebra outro recorde: o de maior número de lumens (quantidade de medida relacionada à óptica) já utilizados por um conjunto de projetores.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!