Bridgerton, a série da Netflix que retrata a Inglaterra durante o período regencial, ganhou um breve teaser do que poderemos esperar na sua segunda temporada da produção conduzida pela empresa de streaming.

Apresentado durante o evento global Tudum, o vídeo não mostra nada que ofereça muitos detalhes sobre a narrativa que a produção deve tomar, exceto por um diálogo bastante tenso, focado na ideia de que a visão dos homens sobre as mulheres serem algo apenas para uso é algo a ser combatido.

publicidade

Leia também

A série passou por alguns pontos bem preocupantes, apesar do seu estrondoso sucesso: já confirmada para uma terceira e quarta temporadas, a produção viu um de seus principais atores – Regé-Jean Page, que deu vida a Simon Bisset – anunciou que não voltaria à criação da famosa roteirista Shonda Rhimes. Segundo o que nós noticiamos na época, a saída do ator já era prevista e não houve nenhum motivo específico para a sua decisão: ele apenas não quis continuar seu contrato. Entretanto, informações relativamente recentes afirmam que um possível retorno dele pode ser possível já na nova temporada.

publicidade

Outro obstáculo foi o atraso das filmagens em virtude da pandemia da Covid-19: em julho deste ano, alguns casos de infecção pelo coronavírus (Sars-Cov-2) foram identificados na equipe de produção da empresa Shondaland, responsável pela condução técnica da série. Ela havia permanecido em hiato e as filmagens foram retomadas pouco depois.

A nova temporada de Bridgerton tem previsão de estreia na Netflix em 2022.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!