Mais um anúncio do evento global TUDUM, a segunda temporada da série Emily in Paris, da Netflix, ambienta a protagonista, suas amigas e todo o ritmo de ostentação na famosa Riviera Francesa.

O vídeo não oferece muitos detalhes, limitando-se a mostrar festas, praias e uma ambientação que parece se concentrar nas férias da personagem principal que, veja só, até se permite “postar depois” uma foto para curtir melhor o descanso.

publicidade

Leia também

A primeira temporada atingiu relativo sucesso no Brasil ao mostrar a titular Emily (vivida por Lilly Collins, a “Edith Bratt” de Tolkien) logo após ela se mudar dos EUA para Paris. Assegurando um emprego na agência de marketing “Savoir”, o desafio da protagonista é inserir uma óptica mais ocidental às peças publicitárias da marca francesa. Entre o trabalho, amores e desamores, Emily acaba se familiarizando mais com a metrópole parisiense, de adaptando ao choque cultural de sua criação no sul norte-americano.

A segunda temporada foi confirmada em novembro de 2020, com as filmagens começando em maio de 2021 – um prazo bastante estendido para garantir a segurança de todos frente à pandemia da Covid-19. Felizmente, tudo correu bem e a série segue seu curso.

A segunda temporada de Emily in Paris estreia na Netflix em 22 de dezembro de 2021.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!