Uma das séries mais populares da história da Netflix, The Witcher foi amplamente mostrado hoje (25), durante o evento global Tudum da empresa de streaming. Como a produção que fecharia o evento, a série ganhou nada menos que três vídeos em antecipação à segunda temporada.

A ocasião foi apresentada pelo ator Henry Cavill, protagonista da série, que ressaltou de forma breve o quão contente estava de ter finalizado as filmagens da segunda temporada. Como já falamos aqui no Olhar Digital, durante o início da produção, a Netflix sofreu alguns desfalques notáveis – adiamentos causados pela pandemia da Covid-19, que chegou a tirar temporariamente um ator do elenco (Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones), além de lesões sofridas pelo próprio Cavill.

publicidade

Leia também

Tudo isso ficou para trás, felizmente, e a Netflix não deixou esses obstáculos transparecerem durante a apresentação de The Witcher no Tudum.

No primeiro vídeo, Geralt de Rivia (Henry Cavill) aparece primeiramente em um jogo amigável com um amigo – o javali humanóide Nivellen (vivido por Hivju) -, enquanto discutem a relação do protagonista com Ciri (Freya Allan), após os eventos da primeira temporada.

Em seguida, noutro vídeo, Ciri é acordada por Geralt às pressas, com o bruxo pedindo que ela deixe o local onde estão vivendo pois um monstro está na casa.

Finalmente, no terceiro vídeo, há um resumo dos eventos da primeira temporada, focado nas interações entre Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Fringilla Vigo (Mimi Nidweni) após o seu encontro nos episódios finais e – ao menos ao que parece – o que se sucede imediatamente em seguida.

Felizmente, a exibição também contou com algumas outras novidades: a terceira temporada da série já está confirmada, bem como uma produção animada (Nightmare of the Wolf) baseada no mesmo universo será feita (e liderada por Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série). Ah, sim, e um vídeo dedicado a The Witcher: Blood Origin, a série spin off derivada da produção principal, também ganhou um vídeo, onde os atores detalham um pouco das filmagens e bastidores.

A segunda temporada de The Witcher tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!