Neste domingo Corinthians e Palmeiras realizam o segundo jogo da final do Brasileirão Feminino. A partida acontece na Neo Química Arena e vai ter transmissão ao vivo na TV e também na internet através do TikTok

Para assistir online é preciso acessar o TikTok oficial do Brasileirão Feminino. O jogo também é transmitido pela conta do Desimpedidos na rede social, que faz a cobertura da final. Na TV aberta o jogo passa na Band e na fechada no SporTV.

publicidade

A bola rola a partir das 21hrs (horário de brasília). Na partida de ida, no Allianz Parque, o Timão venceu o time da casa por 1 a zero e agora joga pelo empate para ser campeão brasileiro de futebol feminino pela terceira vez.

Já o Palmeiras, na busca pelo título inédito, vai precisar reverter o revés da partida de ida contra o Corinthians. As Palestrinas vão precisar vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Uma vitória por mais de um gol de vantagem dá o título para o Verdão.

Final Corinthians e Palmeiras

“(É uma expectativa) muito grande. Essa era uma final que muitos esperavam e no primeiro jogo acredito que mostramos que seria, de verdade, uma partida muito disputada. Estamos todas muito focadas e trabalhando forte para fazermos um grande jogo”, comentou Yasmim, do Corinthians, para o site da CBF.

Leia mais:

“Não há um segredo. Estamos trabalhando bastante e muito focadas para conseguir colocar em prática do que fizemos nesses últimos dias e, assim, buscarmos essa conquista. Do outro lado, tenho certeza, também que elas trabalharam muito, então acredito que será um grande jogo”, completou a meia-atacante Gabi Zanotti.

Pelo lado palmeirense, essa é a primeira vez que a equipe disputa uma decisão desde que foi criada, em 2019. “Com certeza, (o Dérbi) aumenta a expectativa e o nível do jogo. São jogos importantes, em que ninguém quer perder, isso acaba aumentando o nível do jogo. Isso deixa tudo muito competitivo. São equipes qualificadas. Quanto mais jogos fortes tiverem, melhor para o futebol feminino e para a gente”, disse Maria Alves, atleta do Palmeiras.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!