Ao que tudo indica, o filme ‘Eternos’, dirigido pela cineasta chinesa Chloé Zhao, será um dos maiores filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Calma, nada de spoilers ou de conteúdo. O longa será um dos maiores do estúdio em tamanho, com mais de duas horas e meia de duração. E isso pode levá-lo à segunda colocação entre os títulos da companhia da Disney.

O Marvel Studios ainda não revelou oficialmente, mas a metragem do filme apareceu no Kino Metro, um boletim de distribuidores de filmes na Rússia. Na ficha técnica, ‘Eternos’ aparece com 156 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 36 minutos. O site já havia revelado, antes, corretamente e com precisão o tempo de execução de outros filmes.

publicidade

Leia mais:

Se tiver mesmo essas mais de duas horas e meia, o novo filme da companhia alcança a segunda posição entre as durações. Ele só perde no quesito para ‘Vingadores: Ultimato’. O quarto longa com a reunião dos super-heróis, lançado em 2019 e dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, tem 181 minutos, ou três horas e um minuto de duração.

Para se ter uma ideia, ‘Vingadores: Guerra infinita’ dura 2 horas e 29 minutos, enquanto ‘Capitão América: Guerra Civil’ tem 2 horas e 27 minutos. Outro realmente longa da Marvel é ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, com 2h e 16 minutos de tempo de execução. Do outro lado do espectro de tempo do MCU estão ‘O Incrível Hulk’ e ‘Thor: O Mundo Sombrio’, ambos com 112 minutos, ou 1 horas e 52 minutos.

Eternos - Marvel
‘Ternos’ estreia no dia 5 de novembro. Imagem: Marvel/Divulgação

O filme dirigido por Chloé Zhao, vencedora dos Oscar 2021 de Melhor Filme e Melhor Direção por ‘Nomadland’, deve mesmo precisar das mais de duas horas e meia. Pelos trailers, ele deve abordar um grande tempo da humanidade na Terra, de eras antigas até a modernidade. Mesmo sendo um filme autônomo, ele também deve render ramificações no MCU.

‘Eternos’ estreia no mundo todo no dia 5 de novembro, exclusivamente nos cinemas. O elenco conta com Gemma Chan como Sersi; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lia McHugh como Sprite; Brian Tyree Henry como Phastos; Lauren Ridloff como Makkari; Barry Keoghan como Druig; Don Lee como Gilgamesh; Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como Ajak; e Angelina Jolie como Thena.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!