Um vazamento recente pode ter revelado a lista expansiva de novos personagens no tão aguardado ‘Injustice 3‘. De acordo com um post no Reddit, o jogo contará com uma grande variedade de lutadores selecionados de todos os cantos do multiverso da DC Comics. Enquanto alguns heróis retornam, como Batman, Superman, Lanterna Verde e Flash, outras curiosas chegadas à franquia podem surpreender os jogadores.

Segundo o suposto leak, o game desenvolvido pela NetherRealm receberá Nekron, John Constantine, Mestre dos Espelhos e Tornado Vermelho. O insider também especifica que Antimonitor estará disponível como um bônus de pré-encomenda, enquanto He-Man e Johnny Cage de ‘Mortal Kombat’ serão adicionados como parte de um pacote DLC.

injustice 3
‘Injustice 3’ pode ter He-Man, Constantine e mais novos personagens. Imagem: Montagem/CBR/Reprodução

A lista completa de personagens selecionáveis em ‘Injustice 3’, de acordo com o vazamento, ainda conta com Mestre do Oceano, Aquaman, Mutano, Deathstroke, Arqueiro Verde, Raven (‘Mortal Kombat’), Lex Luthor, Coringa, Arlequina, Rei-Tubarão, Mulher Maravilha e muitos outros.

A postagem também especifica que Etrigan, Livewire e Johnny Cage serão adicionados como parte do primeiro pacote DLC do jogo, chamado “Fighter Pack”. Vários personagens usarão estilos de luta e mecânicas emprestados dos lutadores de ‘Mortal Kombat 11’, inclusive – o leaker explica melhor que Tornado Vermelho, por exemplo, contará com movimentos inspirados em Fujin e Metallo.

publicidade

Como acontece com todos os leaks, considere as informações citadas como rumores. A Netherealm Studios ainda não confirmou ou anunciou nenhuma informação a respeito de ‘Injustice 3’, embora um vazamento recente via Nvidia Geforce Now sugira que o jogo se chamará ‘Injustice 3: Gods Will Fall’.

Leia mais:

Fãs em busca de mais ‘Injustice’ não precisarão esperar muito mais, visto que um filme animado sobre a história está a caminho. O título servirá como uma adaptação dos quadrinhos (que, por sua vez, atuaram como uma prequela do jogo original) e contará a história de como o Superman domina o mundo, enlouquecido depois de matar acidentalmente Lois Lane e o filho por nascer.

‘Injustice’ estará a partir do dia 19 de outubro por meio de aluguel digital e Blu-ray. o HBO Max, por ora, não confirmou data de estreia da produção no streaming.

Fonte: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!