Além das imagens do Galaxy S22 Ultra com espaço para caneta S Pen que mostramos aqui, Steve Hemmerstoffer, o OnLeaks, também vazou imagens do modelo Galaxy S22+. Caso elas se confirmem, o futuro smartphone terá um formato e um design muito semelhantes ao do seu antecessor, o Galaxy S21+, com a câmera tripla vazada na lateral esquerda.

Design é bem familiar

S22+ ou S22 Pro deve ser lançado ano que vem pela Samsung
Imagens: 91Mobiles/OnLeaks

Hemmerstoffer conta que as imagens vazadas foram enviadas para ele e ao site 91 Mobiles como sendo do Galaxy S22 Pro, assim esse pode ser o nome oficial do S22+, embora isso não esteja nem de longe confirmado pela Samsung, assim como a veracidade das imagens.

S22+ ou S22 Pro deve ser lançado ano que vem pela Samsung
Imagens: 91Mobiles/OnLeaks

O vazamento também revela que o S22+ (ou S22 Pro) deve ter uma espessura de 7,6 mm, ou 9,1 mm na área da câmera. Sua tela de 6,55 polegadas deve ter uma câmera selfie de 16 MP.

Assim como o S22 Ultra, ele também não terá entrada para fones de ouvido, assim os usuários vão precisar de fones Bluetooth ou com conector USB-C.

publicidade

Confira acima um vídeo que mostra as imagens renderizadas em todos os ângulos.

Imagens vazadas mostram o Galaxy S22 básico

Além disso, em parceria com um terceiro site, o Zouton, OnLeaks também mostrou alguns detalhes da versão básica do Galaxy S22, confira o vídeo acima.

Galaxy S22 / Imagem: OnLeaks/Zouton

O destaque desse modelo deve ter sua tela de 6 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, além de uma câmera de 50 MP. Seu tamanho deve ser menor que o do Galaxy S21, embora o design também seja bem semelhante.

Leia mais:

A linha Galaxy S22 deve contar com versões com Snapdragon 898 ou Exynos 2200, dependendo do mercado. A bateria deve varia de 4500 a 5000 mAh dependendo do modelo, e terá carregamento rápido de 65W.

E você, está tão ansioso quanto eu para conhecer as novidades que a Samsung está preparando para 2022? Conte nos comentários se algum dispositivo da futura linha Galaxy S22 também te deixou animado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!