Na véspera da audiência mais importante da vida da cantora Britney Spears, a Netflix lança o documentário ‘Britney vs Spears’. Enquanto continua o suspense na justiça, o filme mostra os bastidores da história da artista que, mesmo com quase 40 anos de idade, está há mais de uma década sob a tutela do pai, Jamie Spears, que atua como único responsável por tomar decisões pela filha.

E recordar também é bom! Um dos melhores sitcons de todos os tempos está de volta. ‘Seinfeld’ estreia na plataforma com todos os 180 episódios distribuídos por nove temporadas, produzidas por dois gigantes da comédia norte-americana: Jerry Seinfeld e Larry David.

publicidade

Ainda na categoria recordar, mas dessa vez sem risadas, está o filme de terror Psicose III. O Hotel Bates é novamente palco de acontecimentos terríveis e, como sempre, o psicopata Norman Bates recorre à ajuda da mãe.

Para melhorar o clima tem romance, com o longa francês ‘O Melhor Amigo’.
O personagem principal não dá muito certo no amor, mas acha que a sorte pode mudar depois que o clima esquenta entre ele e uma amiga. Mas será que vai dar certo?

publicidade

Da Turquia chega a segunda temporada de ‘Love 101’. que mistura drama e romance na história de quatro jovens problemáticos e uma aluna modelo que descobrem a amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos.

Tem anime também, com a produção japonesa ‘Baki Hanma’. A série traz a saga de Baki, que depois de vencer inúmeros inimigos poderosos, está pronto para encarar o pai, conhecido como “a criatura mais forte do planeta”.

publicidade

E a criançada vai se divertir com a série “Ada Batista, cientista”, uma animação com muita ciência e diversão no laboratório da pequena Ada, sempre cheio de amigos!

E com o desenho 44 Gatos, que chega à terceira temporada.
Quatro gatos com talentos vocais, adotados por uma vovó, montam uma banda, e vivem aventuras incríveis com outros 40 felinos!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!