Os jogadores de ‘Free Fire’ já podem abrir as lojas de aplicativos do Google Play Store e AppStore. O jogo ‘Free Fire MAX’ já está disponível para download, a partir desta terça-feira (28). O game é um app independente, não uma atualização do que os usuários já conhecem, e promete a mesma jogabilidade, mas com especificações aprimoradas.

Além das especificações, o título tem gráficos também aprimorados. Em breve, o game desenvolvido pela 111dits Studio e publicado pela Garena vai receber a Oficina de Criação. Ela permite a criação de mapas próprios, onde os jogadores podem incluir edifícios, estruturas e decorações para experiências únicas.

publicidade

Leia mais:

Concluídos, eles podem ser jogados nas duas versões de ‘Free Fire’. Outra novidade é o mapa Bermuda MAX, com um redesenho para as áreas de Clock Tower e Factory, adicionando detalhes às estruturas internas e externas do ambiente.

A interface otimizada permitirá aos usuários ver os Pontos de Retorno sendo capturados no mapa, garantindo informações mais precisas. O Airdrop vai disponibilizar a Máquina de Vendas e há uma mudança no nível de dano por gás para garantir que ninguém consiga se esconder no veneno. O dano do gás veneno aumenta em 10%, e o aumento do dano a cada nova área aumenta em 3%.

Os personagens Chrono, Wukong, Andrew e Shiro receberam atualizações e ajustes em suas habilidades. E as armas Fuzil de Tratamento, SPAS-12, Faca FF, Granada, P90, AWM, SKS e Vector receberam um novo balanceamento.

Vale lembrar que aqueles jogadores que realizarem o pré-cadastro no ‘Free Fire MAX’ até esta segunda-feira (27) vão receber recompensas especiais, além de serem os primeiros a aproveitar a nova versão na estreia. O login no jogo pode ser feito com a conta existente no título.

Para aqueles que não pretendem baixar ‘Free Fire MAX’ há novidades também, A Garena liberou uma nova atualização do jogo tradicional. São alguns ajustes, novo balanceamento e novas funções no ‘Free Fire’ de sempre.

Free Fire MAX
O jogo está disponível para Android e iOS. Imagem: Free Fire/Reprodução

O update traz um modo novo para o Contra Squad, disponível na Sala Personalizada. Com ele, é possível formar equipes de até seis jogadores e ainda há ajustes no mapa Bermuda, com alterações na Clock Tower. A ideia é balancear melhor o mapa quando as equipes ressurgem. Há também uma melhoria na cidade de Mars Electric.

Quem participar de jogos no novo modo vai ganhar o Cartão Oficina de Criação e, quem garantir 30 abates, poderá ganhar uma parede de gelo temática do ‘Free Fire MAX’. Esses jogadores ainda poderão jogar em conjunto com os que baixarem a nova versão.

De acordo com a desenvolvedora, a integração entre os jogos é completa através da função Firelink. Isso vai permitir ainda que todos os dados sejam sincronizados nos dois aplicativos, incluindo o progresso da conta e itens do jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!