O Twitter Poco Índia revelou as especificações do Poco C31 – novo smartphone de entrada da marca subsidiária da Xiaomi. De acordo com o perfil, o aparelho deve chegar ao mercado na quinta-feira, 30 de setembro, com o mesmo processador do seu antecessor Poco C, o MediaTek Helio G35.

As especificações podem ter frustrado alguns usuários que aguardavam mais desempenho para o modelo. Mas apesar do hardware modesto, o Poco C31 apresentará novidades como um sensor biométrico, sensor de desbloqueio facial e tela de 6,53 polegadas com resolução HD+. A câmera de selfie será de 5MP, enquanto o setup traseiro contará com uma câmera tripla de 13 MP na lente principal, um sensor macro e um de profundidade de 2 MP.

Leia mais:

Além disso, a Poco destaca que o aparelho possui resistência a altas temperaturas, podendo ficar próximo de fogões e fornalhas de até 65ºC, bem como ambientes com pouca umidade. De acordo com a Poco, o aparelho pode ficar até 14 dias nestas condições. Para exemplificar, a empresa fez um teaser em que o smartphone é utilizado por funcionários na cozinha de um restaurante.

publicidade

Bateria 25% superior ao Poco C3

Ainda de acordo com a fabricante, a bateria do Poco C31 deve garantir dois anos e meio de uso diário eficácia 25% superior ao seu antecessor. Apesar da declaração, a empresa não confirmou qual a potência do dispositivo. Ao que tudo indica, será uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 10W.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!