A plataforma de streaming HBO Max está transmitindo todos os jogos da temporada 2021-2022 da Liga dos Campeões da Europa, ou Champions League. Agora, o serviço anunciou que aqueles torcedores que perderem a partida ao vivo não precisam se preocupar. Os embates vão continuar lá na plataforma.

“Trabalha na hora dos jogos da Champions? Quer assistir e rever os jogos do maior campeonato europeu com calma?”, questiona a divulgação do HBO Max. Ao acessar a plataforma, já é possível encontrar as partidas disputadas na terça-feira (28). Algo que vai acontecer em todos, para serem assistidos e reassistidos quando o torcedor desejar.

publicidade

Leia mais:

A transmissão completa fica ativa assim que os jogos terminam. Mas não vão ficar por lá para sempre. A plataforma de streaming informou que as partidas estarão à disposição dos espectadores até o final desta temporada da Liga dos Campeões da Europa.

Isso já é uma atualização após reclamações dos torcedores, que sentiram falta de divisões com os melhores momentos ou gols, por exemplo. A página da competição continental europeia no HBO Max passa por uma reformulação. Ela vai receber seções fixas de “Jogos de Hoje”, “Replays”, “Próximos”, “Próximo mês” e “Para fãs de esportes”.

Taça da UEFA Champions League. Imagem: Ugis Riba / Shutterstock.com
A UEFA Champions League 2021-2022 acaba no dia 28 de maio do ano que vem. Imagem: Ugis Riba / Shutterstock.com

As transmissões de futebol no HBO Max é um modo da plataforma rivalizar com o Star+, da Disney. O serviço da WarnerMedia, que também é dona do canal TNT Sports, vai passar alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Os jogos começaram em agosto, com o Clássico Rei, entre Ceará e Fortaleza. Diferente da Champions League, o Brasileirão terá apenas alguns jogos para não esvaziar o TNT Sports. No torneio da Europa, serão no total mais de 120 jogos. A temporada 2021-2022 acaba no dia 28 de maio do ano que vem.

O rival Star+, que começou a operar no Brasil há um mês, tem em seu catálogo Libertadores da América, Premier League, Ligue 1, LaLiga, Liga Europa, Liga Conferência Europa (a estrear na temporada 2021-2022), Campeonato Italiano e Campeonato Argentino.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!