A Microsoft anunciou que ‘Marvel’s Avengers‘ chegará ao Xbox Game Pass a partir desta quinta-feira (30). O jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix estará disponível nos consoles Xbox One e na linha Series X e S, além de PC e nuvem, através do xCloud.

O exageradamente difamado game de ação dos super-heróis da editora de quadrinhos será lançado no serviço de assinatura da gigante da tecnologia de forma completa – ou seja, incluindo todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente (como todos os heróis e missões pós-lançamento) e a recém-lançada expansão ‘War for Wakanda’, que traz uma campanha inédita com o Pantera Negra. Confira no trailer abaixo:

publicidade

Em uma post do blog, o coordenador de comunidade da Crystal Dynamics, Hunter Wolfe, revelou também que os membros do Xbox Game Pass terão a oportunidade de experimentar todo o conteúdo vindouro de ‘Marvel’s Avengers’, possivelmente dando spoiler (mais uma vez) sobre a futura expansão protagonizada pelo Homem-Aranha, que chega no final do ano. A princípio, porém, a DLC será exclusiva dos consoles PlayStation.

Se você estiver no Xbox Series X ou S, terá a versão otimizada do game, com resolução maior (4K no console mais potente) e a opção de jogar em 60 fps.

Sobre ‘Marvel’s Avengers’

Para quem não conhece ‘Marvel’s Avengers’, trata-se de um jogo de serviço (atualizado esporadicamente com novos conteúdos) e que traz diversos Vingadores para controlar, seja em single player com as missões da campanha ou aliando-se a até mais três jogadores para jogar online.

Leia mais:

O game lançado em agosto de 2020, porém, foi recebido com críticas negativas – principalmente pela qualidade gráfica e o excesso de bugs – e tem lutado para manter uma base de jogadores saudável. De qualquer forma, as DLCs e atualizações para o título são feitas com frequências e sempre chamam a atenção dos jogadores, algo que permite a extensão da vida útil do jogo.

Vale ressaltar que a chegada de ‘Marvel’s Avengers’ para Xbox Game Pass ocorre bem a tempo para o evento ‘Quad XP’ que vai de 30 de setembro a 4 de outubro, em comemoração ao aniversário de um ano do jogo.

Fonte: Eurogamer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!