Para os solteiros de plantão, o aplicativo de relacionamentos Bumble, conhecido por ser o primeiro em que a mulher dá o primeiro passo, está com uma ação em São Paulo em que oferece um espaço personalizado em um hotel para que os casais possam se conhecer em um primeiro encontro.

O hotel Canopy by Hilton, na zona oeste da capital, fechou uma pareceria com o app e vai reservar um espaço dedicado para os usuários do serviço. No local, além do bar e restaurante, vai ter ainda uma área externa aberta, para que o casal tenha mais opções para aproveitar o local.

publicidade
Bumble
Imagem: Divulgação

Bumble com desconto em hotel

Para não deixar o assunto morrer, um baralho especial baseado nas perguntas do app vai estar disponível. Além disso, o restaurante desenvolveu um drink, no valor de R$ 35 batizado de “Rolou conexão”. Os clientes ainda vão poder contar com pratos especiais como maionese trufada.

Se o encontro ficar mais sério, os casais do Bumble ainda contam com um desconto de 20% na diária. Mas atenção: caso a intenção seja essa é bom preparar o bolso, já que os valores partem de R$ 850 sem o desconto fornecido pela ação.

A ação foi motivada para unir os casais vacinados. Desde o começo da vacinação, o Bumble permite que os usuários coloquem um aviso caso tenham recebido uma das duas doses do imunizante. Segundo Isadora Manzaro, brand marketing coordinator do app no Brasil, a parceria ocorreu após todos os adultos já estarem com pelo menos uma dose disponível para tomar no Brasil. A promoção começou na última terça-feira (28) e termina no próximo dia 30 de novembro.

O app também  está se preparando para inaugurar um restaurante. Localizado em Nova York, nos EUA, a ideia do ‘Bumble Brew’ é começar a transformar o contato on-line em físico. Além de um restaurante inspirado em comidas italianas – parceria com o restaurante italiano Pasquale Jones –, o local funcionará como um café e também bar de vinhos, abrangendo todos os horários de atendimento (manhã, tarde e noite).

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!