A fabricação de acessórios da Samsung pode ter revelado mais detalhes sobre o design do novo Galaxy S22. As imagens mostram um aparelho quadrado, seguindo a tendência dos aparelhos da linha Galaxy Note, com um setup de câmeras triplo para a versão básica e quádruplo para a versão Ultra do flagship.

Os designs foram divulgados no Twitter pelos leakers Tron e Ice Universe – conhecidos pelas fontes confiáveis na indústria de smartphones.

publicidade

“Urgente: o fabricante de cases dos smartphones da Samsung começou a desenvolver a capa protetora da série S22. Podemos ver que a área da câmera é igual ao nosso desenho renderizado”, comentou Ice Universe.

De acordo com rumores mais recentes, a Samsung seguirá com 108 megapixels do Galaxy S21 para combinar os pontos e criar fotos menores e com mais luz, uma dupla de 10 megapixels com lentes para zoom de 10 e 3 vezes, junto de uma câmera ultrawide com 12 MP.

O Galaxy S22 deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022 com um novo chip Qualcomm e Exynos, além de bateria de 4.000 mAh.

Leia mais:

Galaxy S22 substituirá a linha note

Recentemente, Ice Universe também afirmou no Twitter que o Galaxy S22 deve substituir a linha Note pela Samsung:

A afirmação do leaker não chega bem a ser uma surpresa, pois desde a chegada do Galaxy S21 Ultra que a Samsung vem dando indícios dessa transição. O smartphone foi um dos primeiros de fora da linha Note a receber a compatibilidade com a S Pen, acessório característico da linha encerrada.

Além disso, com a chegada dos novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, a Samsung confirmou a integração das canetas S Pen como um componente compatível com a maioria dos futuros dispositivos Galaxy de ponta, passando a ser vendido separadamente para aqueles que desejam acessar a recursos exclusivos e otimizar sua produtividade.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!