A Microsoft abriu nesta quinta-feira as inscrições para a terceira edição do programa ‘Elas na IA’, um programa para capacitar mulheres na área da tecnologia, com fundamentos de Inteligência Artificial e nuvem.

O programa oferece 40 vagas, e 10 vão ser direcionadas para mulheres participantes das comunidades de Tecnologia ‘AI Girls’ e ‘Mulheres em IA’.

publicidade

O curso de 7 semanas entre outubro e dezembro vai ter módulos focados em habilidades comportamentais, conhecidas como “soft skills“, desenvolvimento de plano de carreira e revisão de currículo e perfil no LinkedIn.

No final, todas as formandas vão receber vouchers para realizar os exames de certificações em ‘Microsoft AI-900: AI Fundamentals’.

Para participar, as candidatas devem se inscrever pelo site: Programa Elas na IA WoMakersCode, concluir o Cloud Skills Challenge, que é um desafio sobre Inteligência Artificial e enviar um e-mail para o programa, respondendo as questões disponíveis indicadas no processo da inscrição.

As inscrições vão estar abertas até 10 de outubro. Além da certificação, as formandas também vão poder participar da feira de empregabilidade promovida pela Microsoft, e quem sabe arrumar um emprego na hora!

Veja mais detalhes sobre as inscrições no olhardigital.com.br

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!