Até mesmo as celebridades da indústria cinematográfica têm que pagar as dívidas, como Courteney Cox demonstrou quando ela serviu café para os fãs no Central Perk entre as cenas de filmagem da nova série que protagonista, ‘Shining Vale‘. A atriz, mais conhecida por interpretar a neurótica Monica Geller em ‘Friends‘ de 1994 a 2004, surpreendeu entusiastas do aclamado sitcom e o vídeo (veja abaixo) tem viralizado no Instagram e em outras redes sociais.

Entre as produções de novo show, que será uma comédia de terror, Cox decidiu voltar ao passado e visitar o café conhecido pela série dos anos 90 onde Rachel (Jennifer Aniston) originalmente trabalhou, interagindo com algumas pessoas na loja. Vale ressaltar que o estabelecimento é uma réplica funcional do cenário oficial usado na produção e que fica localizado até os dias de hoje (funcionando normalmente como um restaurante) nos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

No vídeo, Cox pergunta a um membro da equipe quando será a próxima cena. Quando eles informam que ela tem uma hora antes de voltar ao set, a atriz vira uma barista para o “segundo emprego” e bate o ponto no Central Perk. Ela aparece, então, trabalhando atrás do quiosque de presentes, no estacionamento e até no chão, onde serve bebidas aos clientes com o nome da personagem que interpretou em ‘Friends’.

É uma visão curiosa assistir a eterna “Monica Geller” servindo clientes sentados nos mesmos lugares que ela ocupava anos atrás, embora a personagem focada e mandona provavelmente também tentasse usar as horas livres de forma produtiva. Esta não é a primeira vez que Cox brinca de revisitar ‘Friends’, inclusive: também nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde levou os fãs em um tour pelo estacionamento da Warner Bros. em um carrinho de golfe.

publicidade

Leia mais:

Embora Cox claramente não consiga resistir ao potencial nostálgico apresentado ao retornar ao “antigo local de trabalho” de Rachel, o clipe viral também chama a atenção para o novo projeto. Em ‘Shining Vale’, a atriz será a mãe de uma família disfuncional que se muda para uma casa onde terríveis eventos aconteceram, tendo de lidar com problemas que inicialmente parecem simples acasos, até se mostrarem não tão práticos quanto a personagem pensa.

Além da intérprete de Monica Geller como a estrela do show, Patricia, o elenco também tem nomes como Greg Kinnear, no papel do marido otimista Terry, Mira Sorvino interpretando Rosemary, descrita como o “alter ego de Pat” -“uma personalidade dividida, como uma musa ou demônio tentando possui-la”, Merrin Dungey como Kam, além de Gus Birney e Dylan Gage nos papeis dos filhos do casal principal.

Nenhuma data oficial de lançamento foi confirmada para ‘Shining Vale’ até o momento. De qualquer forma, você pode ver agora Courteney Cox e todos os seis membros da gangue, na reunião especial que recentemente foi lançada no HBO Max.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!