O tempo vai passando e o que parecia distante se aproxima cada vez mais, como o lançamento do filme ‘The Batman’, de Matt Reeves, programado para março de 2022. No próximo longa do Universo Estendido DC, a atriz Zoë Kravitz dá vida à anti-heroína Selina Kyle, a Mulher-Gato. Agora, ela contou como foi se transformar na personagem durante a pandemia da Covid-19.

A atriz e modelo de 32 anos comentou, em entrevista à revista AnOther, que quando se faz filmes de grande orçamento, há uma sensação de que o profissional é “apenas um fantoche e parte de uma grande máquina”. Mas ela não sentiu isso enquanto fazia parte do elenco do filme da Warner Bros.

publicidade

Leia mais:

“[‘The Batman’] Parecia um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo. Matt é muito específico. Ele levou um ano para fazer isso por causa da Covid. Estávamos nesta bolha, realmente neste mundo, e foi uma experiência incrível”, contou Kravitz.

A filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet (e enteada Jason Momoa) já atuou em outros filmes de orçamentos multimilionários, como ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ e na série ‘Divergente’. Por outro lado, tem no currículo uma grande quantidade de produções independentes, como ‘Dope’.

Mesmo assim, nada comparado ao papel de Mulher-Gato, que necessitou de um comprometimento de um ano. Algo que Zoë Kravitz definiu como “muito exigente fisicamente”. “Eu tinha que estar em uma forma muito específica, e há uma pandemia acontecendo”, disse.

Zoë Kravitz - Animais Fantásticos
Zoë Kravitz foi Leta Lestrange em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. Imagem: Warner Bros./Reprodução

Todos os dias, a atriz relembrou, ela vestia o uniforme da anti-heroína às 7h da manhã e passava doze horas trabalhando. Ao final do dia, voltava para casa e ia malhar. Uma rotina para lá de intensa. Além disso, ela precisou assumir outros traços de Selina Kyle para honrar a personagem da DC.

“Eu vi todos os filmes… Eu li alguns dos quadrinhos, mas eu não era ums pessoa de quadrinhos nem nada. Eu também tentei pensar sobre isso não como Mulher-Gato, mas como mulher, como isso me faz sentir? Como estamos abordando isso e como estamos garantindo que não estamos fetichizando ou criando um estereótipo? Eu sabia que precisava seja uma pessoa real”, concluiu Zoë Kravitz.

‘O Batman’ de Matt Reeves chega ao cinema no dia 3 de março de 2022, no Brasil e tem Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. O elenco conta ainda com Jeffrey Wright como o capitão James Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred, Colin Farrell como Oswald Chesterfield Cobblepot, o Pinguim, e Paul Dano como Edward Nigma, o Charada.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!