As novas skins especiais de ‘Free Fire’ em parceria com a Seleção Brasileira de Futebol já têm data para chegar. O jogo da Garena anunciou nesta sexta-feira (1º) que as peças do Canarinho vão ficar à disposição dos jogadores do game mobile a partir da próxima terça-feira (5).

Além da chegada do Canarinho, que ganhou o carinhoso apelido de Canarinho Pistola durante a Copa do Mundo Rússia-2018, também aportam no ‘Free Fire’ as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza. Atualmente, o jogo conta com duas camisas tradicionais do Brasil entre as skins, os uniformes de jogo amarelo e azul.

Leia mais:

Outro detalhe importante da parceria do ‘Free Fire’ com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a ativação fora do mundo virtual. Os torcedores e jogadores do game vão ver códigos do jogo nas laterais de campo nos três próximos jogos da seleção canarinho.

publicidade

O Brasil entra em campo já na próxima quinta-feira (7), para enfrentar a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo Catar-2022. Em seguida, no dia 10 de outubro, a equipe volta a campo para realizar jogo retroativo da 5ª rodada, contra a Colômbia. Por fim, pela 12ª rodada, enfrenta o Uruguai, no dia 14 de outubro.

'Free Fire' cbf garena
‘Free Fire’ e Confederação Brasileira de Futebol firmaram parceria em agosto e o jogo já dispõe de skins com as camisas da seleção. Imagem: Garena/Divulgação

Atualmente, a seleção brasileira lidera a classificação sul-americana na luta por uma vaga na próxima edição do Mundial da Fifa. O Brasil somou, em oito jogos, 24 pontos. Ou seja, venceu todas as oito partidas e é a única equipe invicta.

O vínculo da CBF com o ‘Free Fire’ inclui um patrocínio de dois anos. Todas as seleções do Brasil de futebol de campo integram essa parceria. A expectativa da desenvolvedora é anunciar outras novidades sobre a colaboração em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!