Pelo menos uma das expectativas para o evento da Apple do dia 14 de setembro não se realizou. Rumores indicavam o lançamento dos novos AirPods 3 juntamente com o iPhone 13, mas os fones wireless da Apple não deram as caras naquela data. 

Entretanto, segundo o site Digitimes, os AirPods 3 podem realmente ser lançados antes do final do ano. Rumores sugerem que os AirPods 3 já estão em fase de produção em massa, com a Apple planejando fazer o anúncio do produto em um segundo evento ainda neste outono nos EUA. O lançamento dos AirPods 3 também pode acontecer através de press release oficial, como aconteceu com os AirPods Pro em 2019.

publicidade

Além dos AirPods 3, a companhia de Cupertino deverá usar esse segundo evento para lançar um MacBook Pro de 16 polegadas com Apple Silicon melhorado, além de um MacBook Pro de 14 polegadas com chip M1X da Apple.

Leia mais:

Segundo imagens vazadas anteriormente, os novos AirPods 3 podem ter uma haste mais curta, mas não contarão com cancelamento de ruído como os AirPods Pro devem contar.

Mas essas notícias são apenas rumores por enquanto. Resta esperar para ver se esse segundo evento da Apple realmente vai acontecer, e com ele o lançamento oficial dos novos AirPods 3.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!