Mesmo poucos meses depois do lançamento do Moto G30 em nosso país, a Motorola parece estar pronta para mostrar ao mundo seu sucessor, o Moto G31. O aparelho já foi homologado pela Anatel para ser vendido no Brasil, mas nesta sexta-feira (1) o celular apareceu em imagens enviadas para a agência de telecomunicações de Taiwan, a NCC.

O Moto G30 foi apresentado ao mundo em fevereiro deste ano e chegou ao Brasil pouco tempo depois. Ele é um intermediário mais simples, que mesmo muito antes de completar um ano de vida, já deve receber seu sucessor e assim pode ser considerado obsoleto. Este novo aparelho é o Moto G31, que apareceu em imagens enviadas pela Motorola para a NCC, agência de telecomunicações de Taiwan e que funciona mais ou menos como a nossa Anatel.

Leia também

A quantidade de imagens é grande, entregando detalhes do Moto G31 como a bateria modelo JK50 com 4.850 mAh, trabalhando com capacidade típica (a divulgada pelo fabricante) de 5.000 mAh. O carregador presente na homologação do país asiático é o MC-101 com saída de 10 watts, diferente do MC-107 listado pela Anatel para a venda no Brasil e que entrega 15 watts para o celular.

publicidade
Provável Moto G31 (Imagem: reprodução/MySmartPrice)
Provável Moto G31 (Imagem: reprodução/MySmartPrice)

Moto G31 perdeu câmera e resolução

As fotos confirmam mais duas informações, sendo a primeira para o conjunto triplo de câmeras com a principal registrando 50 megapixels, enquanto o segundo é a diminuição de uma lente na quantidade total. O Moto G30 foi lançado com 64 megapixels e quatro sensores na parte traseira.

Também é possível notar a presença de uma câmera frontal na tela, ainda com resolução deste sensor e do display desconhecidos, mas eu aposto minhas fichas em HD+ para as imagens exibidas por ali. Em outros rumores, o Moto G31 apareceu com Android 11 rodando de fábrica.

Provável Moto G31 (Imagem: reprodução/MySmartPrice)
Provável Moto G31 (Imagem: reprodução/MySmartPrice)

O Moto G31 já foi homologado pela Anatel, com o modelo XT2173-1. Na agência, o celular foi testado com um fone de ouvido SH38C81577, junto de capa de silicone. O certificado emitido pela agência aponta a fabricação do aparelho em duas plantas da Flextronics no Brasil, sendo uma em Manaus (AM) e a outra em Jaguariúna (SP).

Via: MySmartPrice.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!