No domingo (3), o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga informo que o seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para o vírus da Covid-19. Com isso, ele segue cumprindo quarentena em Nova York desde que o resultado para a doença deu positivo, no dia 21 de setembro.

Através do Twitter, o ministro disse que logo mais volta para o Brasil, só que não disse quando. “Agradeço a todos que enviaram boas vibrações”, escreveu ele.

publicidade

Além disso, Queiroga esteve em Nova York para a comitiva do presidente Jair Bolsonaro , o qual participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Fonte: Agência Brasil

publicidade

Leia também:

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está na comitiva do Brasil para a Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, testou positivo para a Covid-19. Queiroga não voltará ao Brasil por enquanto e ficará 14 dias em isolamento nos Estados Unidos.

publicidade

À CNN Brasil, Marcelo Queiroga disse que está bem e sem sintomas. O ministro esteve na Assembleia-geral da ONU nesta terça-feira (21), onde Jair Bolsonaro discursou pela manhã. Contudo, o ministro declarou que usou máscara de proteção durante todo o tempo que esteve no local.

Por conta da pandemia da Covid-19, já existia a orientação de que os diplomatas brasileiros presentes no evento não participassem de reuniões ou encontros bilaterais com representantes de outros países. A Assembleia-geral da ONU foi aberta nesta terça-feira (21) e será encerrada na próxima sexta-feira (24).

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no nosso canal!