O Marvel Studios lançou um novo teaser de ‘Eternos‘, oferecendo uma visão mais aprofundada da nova equipe do Universo Cinematográfico (MCU). A nova prévia (assista abaixo) mostra os vários poderes e habilidades do grupo, ao mesmo tempo que dá aos fãs uma possibilidade de “espiada” na vida pessoal dos heróis estreantes, incluindo o primeiro casal gay da franquia de filmes.

O clipe começa com Sersi (Gemma Chan) explicando a missão dos Eternos de vir à Terra para proteger os humanos da ameaça causada pelas criaturas chamadas Deviantes. O trailer, então, oferece um primeiro olhar sobre as habilidades de Gilgamesh (Don) Lee, com uma cena mostrando personagem dando um soco contra um monstro gigante. Ikaris (Richard Madden) também usa a visão de laser e voo, enquanto Thena (Angeline Jolie) golpeia com uma espada dourada para cortar um projétil de matéria vulcânica que se aproxima.

A família de Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro super-herói abertamente gay do MCU, também recebe bastante destaque nas novas divulgações. Uma cena com o marido do protagonista (Haaz Sleiman) e o filho conhecendo Ikaris – com a criança alegando com entusiasmo que o viu na TV – dá ao trailer uma pausa emocionante das cenas de ação.

A produção já é muito esperada pelo público desde que foi anunciada, em 2019, mas atualmente está ainda mais com expectativa após as vitórias da diretora Chloe Zhao no Oscar deste ano. Ela venceu as categorias de “Melhor Diretor” e “Melhor Filme”, por ‘Nomadland‘.

publicidade

A sinopse oficial do filme diz: “’Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes“.

Leia mais:

‘Os Eternos’ são heróis pouco populares dos quadrinhos da Marvel e foram criados pelo mestre Jack Kirby, em 1976. Eles são uma raça de super-humanos imortais criados pelos alienígenas “Celestiais” durante visita à Terra, assim como os Deviantes – espécie de face corrompida do grupo também desenvolvida pelos extraterrestres.

O filme tem, além da direção de Zhao, um elenco de peso, que inclui nomes como Angelina Jolie (‘Tomb Raider‘), Kit Harrington (‘Game of Thrones‘), Gemma Chan (‘Raya e o Último Dragão’), Richard Madden (‘Rocketman’), Salma Hayek (‘Frida’) e muitos outros.

A estreia de ‘Os Eternos’ está marcada para 5 de novembro de 2021, com lançamento exclusivo nos cinemas. O filme terá cerca de duas horas e trinta minutos de duração. Confira o trailer completo mais recente:

Fonte: Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!